a fuga

45 11 2
                                    

#Luara

Depois do ultimo ataque fomos todos convocados para uma reunião, pelo que soube Kaline foi capturada e presa agora precisamos interroga lá, a sala onde estamos é como um grande tribunal a deusa está com algemas que não a deixam se transformar em varias de novo, apesar de saber que presa ela não tem poder quase nenhum mas o jeito como ela me olha me faz ficar com medo.

-Kaline hoje lhe será dada a chance de nos contar os planos de Raík e Lailiem ou ficará presa pela eternidade no reino das fadas de gelo. Ela apenas riu e disse:

-E como pretendem me prender em um lugar em ruínas, (mais risos) eu mesma me encarreguei de destruir aquelas traidoras

-Não não fez não (disse uma voz vindo pelo corredor) eu ainda eu estou vivo minha irmã e a única que traiu nossa raça foi você mesma, quando se juntou a Raík e ficou contra todas nós!

-Como você sobreviveu? Eu tenho certeza de que tinha te matado, eu vi você morrer!

-Se esquece de mim? (Disse um senhor entrando na sala)

-Morte, como não pensei antes? Não acredito que esteja do lado desses mortais insignificantes! (Disse se exaltando)

-Não eu estou do lado do meu povo ou você acha que me esqueci que foi você que ajudou invadir minha cidade! Se você não fosse tão útil, eu te mataria agora mesmo! (Disse segurando o queixo dela e encarando a em seus olhos) mas para sua sorte precisamos saber qual será o próximo passo de Raík. Agora você tem duas opções ou fala por bem ou fala por mal e você sabe que eu não sou tão legal com meus prisioneiros! não sabe?

-Certo! (disse ela desviando o olhar) eles planejam usar os escolhidos contra vocês.

-E como eles pretendem fazer isso se estão todos aqui?

-Não todos (disse ela rindo) Chris a terceira mais forte atualmente esta sendo hospedada no castelo de Lailiem e Jaqueline a mais poderosa não teve a mesma sorte ela está com Raík e agora nesse exato momento eles devem estar lá só esperando pra atacar (disse rindo ainda mais)

#Chris

-Por favor me digam que vocês sabem usar seus poderes

-Eu estive tentando mas não sei se consigo (disse Richard)

-Eu não posso, se usar meu poder agora ficarei fraca de mais para fugir

-Certo vamos fazer Mika e Richard, vocês vão para próximo do portão um de cada lado e esperem o sinal para atacarem os guardas enquanto Marcos e Jaque preciso que vocês abram os portões enquanto eu distraio os guardas (digo já indo para o lado do castelo) a mas antes vão precisar disso (disse dando minha adaga a Mikaely) Certo vamos!

Então os vejo caminha cada um para suas posições, respiro fundo e começo a sentir as chamas em mim sei que meus olhos estão vermelhos brilhantes, hora do show penso ao sair de meu esconderijo nas sombras, os guardas assim que vêem tem uma expressão de puro medo então resolvo falar

-Vão sair do caminho ou eu terei que tira los a força (eles apenas se entreolharam e avançaram com as espadas em punho) era o que eu esperava (disse sorrindo) agora!!! (Grito para que Mika e Richard ataquem enquanto eu era cercada por 6 guardas)

-Olha como ela é quente, agente vai se divertir bastante docinho! (Disse um deles me agarrando por traz e segurando meus braços)

-Você acha (disse ficando ainda mais quente e queimando sua pele fazendo com que ele me solte) pois eu acho que você não aguenta tanto fogo assim!

Então outros dois vieram para cima de mim com as espadas em punho espero ate quase o último momento então me abaixo e formo duas espadas de fogo e antes que percebam os dois já estão no chão cortados ao meio, quando olho para o portão ele já está meio aberto mas vejo que Jaque está com problemas então resolvo acabar mais rápido, e uno minhas espadas pelo cabo e começo a girar elas formando um cone de fogo que atinge todos mais próximos de mim, nessa hora ouço mais soldados vindo

-Quer saber eu vo é arrebentar esse portão! (Disse juntando uma bola em minhas mãos até ter o tamanho que considero necessário então jogo a com força no portão que para minha surpresa nem se mexe então uma risada ecoa por trás de mim

-Achou mesmo que ia ser tão fácil escaparem de mim? (disse Raík)

#Ana

Após ser praticamente expulsa do interrogatório vou a biblioteca ou o que sobrou dela quero saber mais sobre as criaturas deste lugar e principalmente como mata las, não que eu seja a favor da violência mas não quero ser surpreendida e muito menos morta! Então caminhando pelas prateleiras encontro um livro um pouco empueirado com capa azul e dourado, pego o e ele começa a brilhar com o susto deixo cair no chão então ele se abre em uma página escrita a grande profecia e os guerreiros do espaço, então lembro me do que Mathias falou quando ainda estávamos na casa da árvore, decido começar a ler.

"No ano em que os reis caírem e as trevas dominarem uma luz irá surgir, fraca de início mas destinada a grandeza, os caminhos são muitos alguns levam a liberdade outros a morte, as trevas tentaram corrompe lá, mas sua alma nunca deixará de ser pura, ela será liberdade mas também dor, as escolhas foram feitas resta agora saber de qual lado você está bem ou mal?"

Fico confusa é como se alguma coisa não batesse com a realidade, parece faltar algo, leio novamente e começo a lembrar do dia em vimos o Deus criador, ele assim como Mathias disse que nós fomos escolhidos e destinados a salvar este planeta, mas lendo a professia é como se ela falasse de uma única pessoa não de um grupo! Mas se eu estiver certa quem será a luz? Qual de nós será tentado a ir para as trevas e por que essa última pergunta? Porque me questionar de que lado eu estou?

Mundo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora