Skayler
Ricardo: Você não tem coragem de fazer isso, eu sei que não.
Skayler: Quer pagar pra ver?
Começo a espalhar a gasolina pelo local, uma casa abandonada, depois de horas apanhando os irmãos Fernandes foram separados, Mack fez a gentileza de me deixar escolher como seria a morte do Ricardo, ao contrário da Mack eu não sou muito de fazer sangrar e rir enquanto ele sofre, então achei melhor deixa-lo queimar.
Skayler: Preparado? -acendo o esqueiro-
Ricardo: Você não é capaz!
Skayler: Você não deveria me subestimar... Ops -digo assim que deixo o esqueiro cair- Bay bay
Saio de lá ouvindo os gritos do Ricardo pedindo por ajuda, ele acha mesmo que eu vou voltar pra ajudar ele? Quanta ingenuidade rsrs. Entro no carro e volto pra casa.Mack
Mack: A essa hora seu irmão deve estar gritando pela dor que o fogo deve estar causando nele, pena que não posso ver. -finjo falsa tristeza-
Roberto: Será que sua amiguinha teve coragem? -cospe sangue- ela não é uma sanguinária como você.
Mack: Talvez não seja, mas nada a impede de se tornar. -pego uma faca- O que será que eu corto primeiro?
Lucas: Quer que eu faça isso?
Mack: Não, eu mesma quero sentir o gostinho da vingança.
Começo a fazer cortes fundos em seu abdome e braço enquanto ele tenta não gritar de dor, sorrio com a cena, é gratificante saber que ele sente dor.
Roberto: Por que entrar nesse joguinho? Me mate logo de uma vez! -faço um corte em seu rosto-
Mack: A Sophia sofreu muito mais do que qualquer dor que você possa sentir.
Roberto: Me torturar só prova que somos iguais. -quardo a faca e pego um machado- a perna ou os braços?
Roberto: Você ira se arrepender, vai ficar com a essa imagem na mente sempre que fechar os olhos. Você não nasceu pra matar.
Mack: Não nasci pra matar, nasci pra fazer justiça só que na maioria das vezes a morte é necessária. -corto seu braço direito e observo o sangue jorrar e começo a rir- você não tem noção do quanto isso é bom. -corto as duas pernas-
Mack: Se livrem do corpo e limpem tudo -digo para os dois seguranças que também estavam lá-
Eu e o Lucas saímos e entramos no seu carro, o caminho foi silencioso, um silencio torturante. Ele diz gostar de mim mas eu estou confusa, na primeira vez que fomos namorados era por puro interesse, ele queria ter a irmã e eu queria salva-la, não posso acreditar nos sentimentos dele sem antes ter certeza dos meus. Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito das coisas darem certo, e se ele não se importar comigo de verdade? E se ele me enganar? Se brincar com meus sentimentos? Agrrr esse "e se" sempre me atrapalha, talvez eu deva dar uma de Skayler e tentar, se der deu, e se não der... Aff por que tudo tem que ser tão confuso quando se trata de mim e dos meus sentimentos?~~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~~
Oii amores, td bom? Espero que sim. O que acharam? Essa foi a primeira vez que tentei escrever uma tortura, espero ter ido bem...
Bay meus zamigos 🐼😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a garota mistério
Teen FictionSophia, uma garota órfã que desde cedo sabe oque é lutar pelos seus objetivos acaba indo morar no morro do alemão, ela e suas amigas, que por ironia do destino são assassinas de aluguel, vivem em uma espécie de fuga que nunca acaba, ela, uma garota...