Skayler
Mal entro dentro de casa e já escuto indícios de uma briga.
Bruno: Ela é uma traidora, entendam isso!
Skayler: Ela quem?
Sophia: Mack
Gabriel: Vocês não podem mais serem amigas dela
Skayler: E por que? -eu admito, já estava segurando o choro só de imaginar ficar longe da Mack por mais tempo-
Keith: Qual a parte de 'ELA É UMA TRAIDORA' você não entendeu? -sarcasmo mandou Oi-
Skayler: Quero ver quem é que vai me impedir! -disse cruzando os braços frente ao corpo-
Sophia: Skayler... É melhor assim.
Skayler: Vocês enlouqueceram só pode!
Bruno: VAI FICAR DEFENDENDO AQUELA VADIA AGORA?
Skayler: Você chamou ela de que?
Bruno: Eu.. Não quis dizer isso.
Skayler: Tá vendo? Esse é o seu problema! Você fala as coisas e depois volta atrás, fica julgando tudo e todos, você sempre fala sem pensar e quer saber? Eu tô caindo fora!
Sophia: Espera! Como assim?
Skayler: Eu não aguento mais ficar aqui ouvindo vocês julgando a Mack sem nem saber oque ela tá fazendo, idai se ela tá no morro da Rocinha? É só mais um entre tantos outros morros!
Keith: É o morro do Lucas
Skayler: Foda-se de quem é o morro!
Não tava mais conseguindo ficar naquela sala, subo pro quarto e começo a fazer minhas malas, eu disse que ia sair, e eu vou!
Sophia: A Mack já saiu, você não pode sair também.
Skayler: Eu posso, tanto é que vou!
Sophia: Certeza?
Skayler: Absoluta! Mas se quiser pode sair também.
Lhe entrego um envelope e ela sem entender abre, e começa a ler.
Sophia: Eu vou!
Skayler: Ótimo, agora faça suas malas, vamos sair daqui a pouco.•••••Quebra de tempo•••••
Depois de arrumar as malas e tomar banho levamos as malas pra baixo.
Keith: Onde acham que vão?
Sophia: Estudar na Fundação Bradesco
Keith: Você teria que sair do morro pra estudar lá.
Sophia: Até onde eu sei, não tem nada que me prenda aqui.
Keith: E você Skayler? Vai fazer oque?
Skayler: Eu vou me virar, suponho que não queiram a amiga de uma 'traidora' -fiz aspas com as mãos- por perto!
Bruno: Você pode ficar com a condição de NUNCA mais chegar perto ou se comunicar com a Mack! Skayler: Poxa que pena -limpei uma falsa lágrima- vou ter que sair então! Keith: Kkkkk qual é, todos sabem que você não conseguiria ficar sem nenhuma se nós.
Skayler: Não deveria me subestimar tanto assim.
Keith: Tanto faz, mas a Sophia fica comigo no meu AP entendeu senhorita Skayler Albuquerque?
Skayler: Mas é claro senhorita Keith Ferraz! -me viro de costas e saio-•••••Quebra de tempo•••••
Ao chegar no meu AP vou direto pro banheiro tomar um banho, quando saio visto meu pijama, um short e uma regata ambos da cor beje.
*mensagem on*
Skayler: Eai miga
Skayler: Como você tá?
Mack: Tô bem e você?
Skayler: Tô indo
Mack: Oque houve?
Skayler: Sai do morro, agora eu tô no meu AP, e a Sophia também vai sair, ela e a Keith vão morar juntas.
Mack: E por que você também não vai? Eu sei que você odeia morar sozinha!
Skayler: Sei lá, não tô afim.
Mack: Hum, sei..
Skayler: Já são 22:00 da noite, melhor eu ir dormir
Mack: Ok, mas antes me diga duas coisas
Skayler: Fala
Mack: Você contou algo pra alguém? Qualquer um que seja?
Skayler: Claro que não! Elas iriam pirar!
Mack: Verdade kkkk, mas como você vai se manter?
Skayler: Eu tenho muito dinheiro guardado, mas tô pensando em trabalhar na empresa do meu pai, oque você acha?
Mack: Bem, você não fez faculdade de administração de empresas atoa né?!
Skayler: Tem razão miga, obrigada!
Mack: De nada amore, bay beijos S2
Skayler: Beijos S2
*mensagem off*Vou para a cozinha beber um copo de água, depois volto, arrumo minha cama me deito e espero que que o sono venha.
•••••Dia seguinte•••••
Mack
Ainda não acredito que a Skayler vai morar sozinha, ela nunca gostou dessa ideia, mas é melhor que ela fique longe do alemão, por enquanto pelo menos, o Gabriel e o Bruno devem estar me odiando neste momento, e com razão, eles devem achar que eu tô ajudando o Lucas, mas eu não estou, não viu mentir ele até que fez uma proposta bastante tentadora mas tive que negar o cargo de chefe da segurança, nunca que eu iria tomar o lugar do Henrique.
Bianca: Miga? Oiie? Terra chamando Mack. -diz enquanto estralava os dedos na minha frente-
Mack: Foi mal, tô meio distraída
Bianca: Deu pra perceber
Mack: Iai, já escolheu qual que você vai levar?
Bianca: Ainda não, qual desses você prefere?Mack: Eu não sou muito fã da cor rosa, e eu amo vermelho, preciso dizer mais?
Bia: Não rsrs mas eu acho que vou levar os dois, só pra prevenir
Mack: Bia, fala sério?! Todas as suas roupas são "Só Pra Prevenir" -fiz aspas com as mãos- kkkkkk
Bia: Rsrs
Saímos do shopping e fomos direto pra casa da Bianca, subimos pro quarto dela sentamos na cama e começamos a conversar
Mack: Quando que vai ser esse encontro?
Bia: As 20:00
Mack: Quem é ele mesmo?
Bia: Um amigo da época da escola
Mack: Você gosta dele?
Bia: Talvez... -olhei pra ela tipo "ATA" - ok eu confesso, eu até que gosto um pouco dele
Mack: Como assim "Até que gosta"?
Bia: Eu nunca gostei de ninguém de verdade, não sei como é me apaixonar
Mack: Deveria agradecer por nunca ter amado
Bia: Por que?
Mack: Amor é bom quando é correspondido, se não acaba te fazendo sofrer, e é uma dor inexplicável, parece que o mundo vai desabar encima da sua cabeça, mas é diferente com cada um, esse tipo de coisa varia muito!
Bia: Do jeito que você fala até parece que já se apaixonou kkkk
Mack: Infelizmente já
Bia: Como assim? Por que nunca me contou? Não acredito que VOCÊ, a Rainha Do Gelo, a Garota Sem Coração, já se apaixonou!
Mack: Obrigada por relembrar os meus apelidos da escola rsrs, e sim, eu já me apaixonei, uma vez, a primeira e última!
Bia: Por quem? E por que 'a primeira e última'?
Mack: Foi pelo Bruno, muitos anos atrás, quando descobriu ele deu risada na minha cara e me humilhou na frente de toda a favela durante um baile, mas eu não quero falar sobre isso passado é passado e deve ficar pra trás!~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~
Oie amores, tudo bom? Espero que sim, desculpem a demora.. Eu teria publicado antes se tivesse NET, mas enfim, oque acharam? Comente e vote por favor, muitos estão lendo mas poucos estão votando então por favor, deixem uma estrelinha, não custa nada né?! É só isso.
Bay meus zamigos S2 °_°
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a garota mistério
Fiksi RemajaSophia, uma garota órfã que desde cedo sabe oque é lutar pelos seus objetivos acaba indo morar no morro do alemão, ela e suas amigas, que por ironia do destino são assassinas de aluguel, vivem em uma espécie de fuga que nunca acaba, ela, uma garota...