Não perdoo

497 51 17
                                    

Sophia
Skayler: Vamos pro meu apartamento primeiro, lá você banha e come algo pra depois irmos pro alemão.
Sophia: Ok
Skayler: Eu sei que pode não ser uma hora muito boa mas.. O que fizeram com você?
Sophia: Eles me batiam, me deixaram com fome e o pouco de água que me davam era suja, mas o  pior a Mack impediu. -uma lágrima solitária resolve complementar a sena-
Skayler: Sinto muito...
Sophia: Eu irei sobreviver!
  Só tem uma coisa que eu não entendo, por que a Mack me ajudou? E por que ela não quis vim embora? Tenho que perguntar quando ela aparecer, se é que vai aparecer, com ele é sempre bom ficar com um pé atrás, nunca se sabe oque ela pode estar aprontando.
Skayler: Chegamos.
Sophia: A Letícia esta ai? -falei entrando no AP -
Skayler: Não, eu levei ela pra casa dos avós.
Sophia: Por que a guarda dela ficou com você e não com os avós?
Skayler: A mãe dela quis assim, não sei bem o porque. Agora vá banhar enquanto eu preparo um belo sanduíche pra você. -aponta pra uma porta-
Entro no quarto indicado e vejo em cima da cama um short jens vinho de cós alto e um cropped branco. Pego a roupa, uma toalha e entro no banheiro, deixo a água morna me acalmar e depois de um bom tempo termino o meu banho, saio e encontro Skayler.
Skayler: Vem, vamos comer.
Fomos pra cozinha e como eu estava faminta me tratei logo de sentar na cadeira e comer o sanduíche.

•••••Quebra de tempo•••••

Batemos na porta da casa do Gabriel e logo a mesma é aberta revelando a figura de aparência cansada.
Keith: Sophia!! -me abraça e eu retribuo-  senti sua falta..
Skayler: Parem de chororo e entrem logo, não sou nenhuma decoração de porta pra ficar aqui não rsrs
Gabriel: Você voltou? Mas como? -tenta me abraçar mas eu desvio- me desculpa Sophia, eu não deveria ter te tratado daquele jeito.
S

ophia: Keith, preciso de um favor seu. -ignorei o Gabriel-
Keith: O que?
Sophia: Peça desculpas para a Mack.
Keith: Nunca! Por que eu faria isso? Ela é uma traidora, não merece perdão.
Skayler: Não ouse falar assim novamente. -aponta pra Keith- Ou eu não respondo por mim.
Sophia: Vamos embora, eu quero descansar.
Keith/Skayler: Ok
Keith: Ela vai comigo, não deixarei que você faça a cabeça dela contra mim.
Skayler: Caso não se lembre, fui EU quem a trouxe de volta, eu poderia muito bem não ter nem te avisado de nada.
Keith: Você quer que ela passe pro seu lado, você não tem como cuidar dela, nem a Letícia deveria estar com você.
Skayler: Pelo menos eu não sou uma assassina de aluguel filha de gangster.
Keith: Seria melhor se fosse. Você pode não matar mas sempre arromba as porta pra que eu mate. Você facilita o meu serviço.
Skayler: Não é a mesma coisa.
Sophia: CHEGA!! -grito- Eu vou com a Keith, mas vou manter contato com a Skayler.
Saímos de lá, Keith com um sorriso vitorioso e Skayler de braços cruzados, nem sequer olhei na cara do Gabriel, não conseguiria.

Skayler
   A Mack ainda não deu noticias, estou preocupada, sei que ela é esperta e com certeza esta se divertindo com o enorme surto que o Lucas deve estar tendo, afinal, não é todo dia que se sequestra a própria irmã na qual se achava estar morta. Mack é o tipo de pessoa que mesmo se você tiver no fim do poço, ela consegue te deixar ainda pior. Mas também consegue te deixar nas nuvens, é uma ótima amiga.. Ela chora mas não é fraca, é uma boa pessoa mas não é ingênua, ela caiu muito mas agora aprendeu a derrubar!

~~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~~
Oii, td bom? Espero que sim, gostaram? Desculpa a demora eu estava muito indecisa sobre esse capítulo, não fiquem bravos por eu não mostrar a reação do Lucas 😊
Bay meus zamigos ❤🐼

O dono do morro e a garota mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora