Gabriel
Gabriel: Droga!
Bruno: Ficar quebrando as coisas não vai trazer a garota de volta..
Skayler: Odeio ele mas tenho que concordar.
Keith: Sera que vocês podem focar no que é importante?
Skayler: Foco, um objetivo pra alcançar. Força pra nunca desistir de lutar. E fé, pra me manter de pé, enquanto eu puder...
Keith: Como você ainda consegue cantar com a Sophia desaparecida?
Skayler: Ela não esta desaparecida, apenas foi sequestrada, e mesmo não querendo admitir todos aqui sabem onde ela está!
Gabriel: Onde?
Skayler: Por que fingi se preocupar? Foi você quem mandou ela pra morte. Entregou ela de bandeja pros inimigos.
Gabriel: Não tenho culpa de nada..
Skayler: Se a culpa não é sua, então de quem é?
A Skayler está certa, mesmo que não tenha sido de propósito a culpa foi minha, agora ela pode estar sofrendo ou até mesmo morta.
Bruno: O que vamos fazer?
Skayler: A Mack poderia ajudar....
Gabriel/Bruno/Keith: NÃO!!
Skayler: Ou vocês engolem o orgulho e pedem ajuda pra Mack, ou a Sophia morre, todos aqui então cientes do que o Lucas e o Roberto podem fazer.
Bruno: Ela nos traiu
Skayler: Ela descobriu quem era o inimigo, se não fosse por ela não faríamos a mínima ideia de quem é Roberto Fernandes.
Keith: Isso não nos ajudou em nada.
Skayler: Tem razão, não ajudou. Não até onde você sabe!
Keith: O que você sabe que eu não sei?
Skayler: Sei que a Mack é leal aos amigos, e isso já é o bastante pra mim.Mack
Mack: Oi
Lucas: Já deveria estar dormindo. -me dá um selinho-
Mack: Não estou com sono, onde estava?
Lucas: Isso não importa, vamos.
Subimos e fomos pro quarto do Lucas, sim, nos estamos namorando, mais ou menos, só eu e ele sabemos, oque é bom pois eu não gosto dele, e nem ele de mim, ele só queria um meio de chegar na Sophia/Melissa e eu só quero um meio de salva-la.•••••Quebra de tempo•••••
Acordo com o barulho de algo caindo.
Lucas: Desculpe, pode voltar a dormir
Mack: Onde você pretende ir em plena madrugada?
Lucas: Tem alguns problemas que eu preciso resolver..
Beija minha testa e sai, deito na cama novamente e durmo... Só Que Não! Me levanto, visto uma regata preta e uma calça da mesma cor, saiu com cuidado pra não acordar ninguém e nem pro Lucas perceber que estou o seguindo, ele entra no carro e da a partida, corro pra garagem, pego a minha moto e saio atrás dele.
Num hospital? O que ele faria de madrugada num hospital? Isso não faz sentido... Entro e vou direto na recepção.
Mack: Com licença, poderia me informar sobre Lucas Von Zeidler?
Xxx: Ele esta acompanhando uma garota que cortou os pulsos.
Mack: Poderia me dizer em qual quarto a garota está?
Xxx: Quarto 301 no segundo andar.
Mack: Obrigada
Eles precisam melhorar a segurança desse lugar, conseguir informações por aqui é muito fácil, entro no elevador e vou para o segundo andar, não demora muito e já estou na frente do quarto onde o Lucas deve estar, a porta está entre-aberta apenas o suficiente pra mim ver o Lucas e o Roberto conversando.Lucas
Quando me avisaram que a Sophia tinha sido levada para o hospital pois a própria havia cortado os pulsos fiquei com raiva mais depois me acalmei, afinal, eu preciso dela viva para a minha vingança.
Roberto: Por que trouxe ela pro hospital? Iremos mata-la no fim das contas mesmo.
Lucas: Eu só fiquei sabendo agora de madrugada -interrompido-
Roberto: Como assim?
Lucas: Queriam trazer ela primeiro com medo de que eu a deixasse morrer.
Roberto: O que fez com esse traidor?
Lucas: Esta morto.
Roberto: Você afrouxou? Vai desistir de vingar seus pais e sua irmã?
Lucas: Claro que não!!
Roberto: Prove..
Lucas: O que quer que eu faça?
Roberto: Faça ela sofrer, se divirta um pouco.. -sorri de forma maliciosa-
Lucas: Quer que eu abuse dela?
Roberto: Isso vai faze-lá sofrer? Se sim, faça!~~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~~
Oii td bom? Espero que sim, o que acharam? Será que ele será tão frio a esse ponto? Será que ele terá coragem?
Bay meus zamigos 😘🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a garota mistério
Novela JuvenilSophia, uma garota órfã que desde cedo sabe oque é lutar pelos seus objetivos acaba indo morar no morro do alemão, ela e suas amigas, que por ironia do destino são assassinas de aluguel, vivem em uma espécie de fuga que nunca acaba, ela, uma garota...