Paz

467 47 13
                                    

Mack
Mack: Não vai me responder? Rsrs
Lucas: Isso não é verdade!
Faz quase meia hora que estamos aqui e ele ainda não acredita que a Sophia é irmã dele.
Mack: Me diga, a Melissa tinha alguma marca de nascença?
Lucas: Um coração do lado direito da cintura.
  Pego meu celular, desbloqueio e mostro uma foto da Sophia de cropped onde se consegue ver a marca de nascença.
Mack: Agora acredita em mim?
Lucas: Quem garante que isso não é uma montagem?
Mack: Eu garanto!
Lucas: Essa historia não faz sentido.
Mack: Roberto e Ricardo. Foram eles que tiraram a Sophia daqui.
Lucas: Por que fariam mal a própria sobrinha?
Mack: Vocês não são parentes de sangue. Ricardo ficou com a mãe mas Roberto fugiu novo e acabou sendo levado para um orfanato, sua avó adotou ele e foi criado como filho, ele e seu pai não são irmãos de verdade. Depois de maior, reencontrou Ricardo, os dois armaram para matar seu pai e ficar com o morro, conseguiram mas você sobreviveu, eles não queriam matar a Sophia por ser inofensiva, então levaram à para o orfanato onde sofreu durante 16 anos. Durante esse tempo eu, a Keith, e a Skayler 'sequestramos' a Sophia algumas vezes mas sempre conseguiam descobrir onde estávamos, você pode acreditar em mim ou começar uma gerra contra o alemão, entenda, uma gerra é tudo que o Roberto precisa pra tomar os dois morros, ele mata você e o Gabriel sem chances de defesa.
Lucas: Como sabe de tudo isso?
Mack: Eu não iria vim pra cá apenas por uma briga com o Bruno.
Lucas: O que eu faço agora? Não posso confiar em mais ninguém.
Mack: Pode confiar em mim. -sorrio tentando ser amigável apesar disso não combinar comigo-
Lucas: A Meli.. Sophia deve me odiar.
Mack: A Skayler pode dar um jeito nisso.
Lucas: Quem?
Mack: Skayler Mayevisk.
Lucas: O que a filha do maior empresário da Indústria Automobilística faz no meio dessa história?
Mack: É a minha melhor amiga e nossos pais são sócios.

•••••Quebra de tempo•••••

Lucas: Acha que vão aceitar?
Mack: Mas é claro! Quem é o idiota que não aprovaria um acordo de paz entre você e o Gabriel?!
Lucas: Tem certeza sobre isso?
Mack: Se eu digo é porque sei, agora tchau.

  Saio e caminho rumo a saída do morro, a Skayler deve estar me esperando, ela preferiu não entrar.

Mack: Oi miga -lhe dou um abraço-
Skayler: Oii

Entramos no carro e Skayler deu a partida para irmos ao alemão.

Skayler: Como foi a reação dele?
Mack: No começo não quis acreditar mas depois eu contei toda a historia e mostrei uma foto que dá pra ver a marca de nascença da Sophia, então ele acreditou.
Skayler: Agora é só convencer o Gabriel e o Bruno a aceitar o acordo.
Mack: Não acho que seja difícil, o acordo de paz seria bom para os dois lados.
Skayler: Vai para trás, abaixe e coloque aquela coberta por cima.
Mack: Por que?
Skayler: Caso não se lembre, sua presença no alemão ainda não é bem vinda.

  Fiz oque ela havia pedido, ouvi ela conversar com alguém que ficava na entrada do morro e depois o carro volta a se movimentar, poucos minutos depois o carro para novamente.

Skayler: Pode sair.

  Tocamos a campainha, a Skayler se identificou e logo os portões foram abertos e entramos, Gabriel e Bruno me encararam surpresos e eu diria até que estavam com raiva da minha presença.

Gabriel: O que faz aqui? -rosnou com raiva-
Mack: Olha, até onde eu sei, foi você quem chamou aquele maldito moto táxi que à levou para a quase morte então sou EU quem deveria estar te odiado.
Gabriel: Eu não tinha como saber, a culpa não é minha!
Mack: Claro. Eu que sou a culpada. -disse sarcástica-
Skayler: Estamos aqui porque o Lucas quer fazer um acordo de paz.
Gabriel/Bruno: O QUE?
Mack: Isso mesmo que ouviram?
Bruno: Isso não faz muito sentido, ele pode estar tramando.
Skayler: Ele não esta. Sophia e ele são irmãos mas isso ainda é segredo.
Gabriel: Nós aceitamos.

  Eu e a Skayler demos pulinhos de alegria e nos abraçamos. Isso é mico? Sim, porém, o importante é ser feliz.

~~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~~
Oie, td bom? Espero que sim, desculpem a demora, minha NET bugou (a cidade TODA ficou off e eu estou usando o roteador da minha irmã ) obrigada pelo 11K amoh vocês 😍💞
Bay meus zamigos ❤🐼

O dono do morro e a garota mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora