Liberdade?!

491 56 63
                                    

Keith
  Uma semana. Uma semana e nada da Sophia, a ideia de pedir ajuda pra Mack esta completamente fora de cogitação! Ela é uma traidora, nunca nos ajudaria.
Skayler: Você sabe muito bem como acabar com essa agonia.
Keith: Não irei pedir ajuda, e nem adianta reclamar... 
Skayler: Ok qualquer coisa me avisa.
  Ela sai sem dizer mais nada, passou a semana inteira me perturbando com esse papo de pedir ajuda pra Mack, eu nunca faria isso!
Pego as chaves da minha moto e saio do meu apartamento, a ideia pode ser louca mas é a única que temos.

•••••Quebra de tempo•••••

Gabriel: Você quer mesmo tentar um acordo?
Keith: Sim, afinal, eles devem querer algo em troca, não sequestraram a Sophia atoa.
Bruno: Ate onde sabemos, a única coisa que eles querem de nós, é a liderança do morro.
Keith: Tipo, eles só devolvem a Sophia se vocês entregarem o alemão?
Gabriel: Exato..
Keith: E vocês -interrompida-
Skayler: Nem pense nisso Keith!
Keith: É o único jeito de salvar a Sophia.
Skayler: Não é não!

*toque de mensagem*

Skayler: Eu preciso ir, tchau.
Keith: Hã?!

Skayler
  A Mack acaba de me mandar uma mensagem dizendo que sabe onde esta a Sophia e a e como podemos salva lá, ela diz esta me esperando na frente da minha casa. Deixo o carro na garagem e me encontro com ela na frente de casa.
Mack: Oii -me abraça e eu retribui-
Skayler: Como pretende fazer isso?
Mack: É simples. Eu vou lá, como quem não quer nada, apenas levar um cafezinho pros caras que vigiam a Sophia, eles bebem o café e ficam apagados furante uma meia hora, tempo suficiente pra mim entrar, tirar ela de lá.
Skayler: E o que eu faço?
Mack: Você vai ser a motorista da fuga.
Skayler: Ok vamos.

•••••Quebra de tempo•••••

Mack: Nos espere aqui.
  Fico dentro do carro que está um pouco afastado da casa, enquanto observo a Mack caminhar com uma bandeja nas mãos.

Mack
Mack: Olá rapazes -digo aos capangas- o que acham de um café?
Xxx1: O chefe não gostaria de saber que a fiel dele tá aqui
Mack: Eu não sou a fiel do Lucas.
Xxx2: Mas parece.
Mack: Querem o café ou não?
Xxx3: Um cafezinho não faz mal a ninguém né.
Mack: Exato
Sirvo todos e espero ate o calmante fazer efeito, quando ficam tontos eu pego minha arma com silenciador e atiro em todos. Abro a porta do 'porão' fazendo com que os que estão lá dentro se assustem, começo a atirar em todos incluindo o Lucas que ate segundos antes estava tentando beijar a Sophia a força, mas infelizmente o tiro foi de raspão no braço dele. A Sophia corre pra fora e eu vou logo atrás, entramos no carro e a Skayler deu a partida.
Mack: Para o carro!
Skayler: O que foi?
Mack: Se alguém perguntar, vocês conseguiram fugir sozinhas. -desso do carro- Jamais digam que eu ajudei vocês!
Sophia: Por que?
Mack: Tenho outros assuntos pra resolver.
Elas vão embora e eu ligo pra Bianca vim me buscar, ela fica com receio mas acaba aceitando.
Bianca: Eu juro que se eu entrar numa encrenca por sua causa eu te mato!
Mack: Então não deveria ter vindo pois eu acabei com as chances do seu primo de vingar a morte dos pais dele.
Bianca: VOCÊ O QUE?
Mack: Não grite, apenas me leve ate o Lucas.
Bianca: Quer morrer? Só pode, porque essa ideia é suicida!
Mack: Qual seria a graça do mundo se não houvesse os riscos?! Rsrsrs
Bianca: Louca.
Mack: Obrigada.

•••••Quebra de tempo•••••

Mack: Oie povo lindo que eu amo tanto -abro a porta da casa da Bia e encontro Lucas (muito) irritado-
Lucas: O que faz aqui? -aponta uma arma pra mim-
Mack: Só quero te perguntar uma coisinha... Como foi beijar sua própria irmã?

~~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~~
Ooi td bom? Espero que sim, gostaram? Qual será a reação do Lucas? Não sei...
Bay meus zamigos 🐼💞

O dono do morro e a garota mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora