Bagunçando tudo

647 49 19
                                    

{Notas finais importantes}

Bianca
  Eu não consigo entender por que que a Mack e o Lucas não se assumem, eu mesma já vi eles se beijando, mas quando estão em público fingem se odiar, a Mack e aquela sua pose de durona, fingindo não ter sentimentos, mas eu sei que no futuro eles ainda ficaram juntos. Farei de tudo pra que isso aconteça!
Mack: Não sobe as escadas sua idiota!!
Bianca: Hã?
Mack: Olha lá, aquela trouxa vai subir as escadas atrás do Carlos mas o Carlos já virou um zumbi.

Como que esse filme ainda não acabou?

Mack: Você nem tá prestando atenção! -me da um tapa-
Bia: Já disse que não gosto de ficção científica, prefiro um romance.
Mack: Aff Bia, vai ser trouxa assim lá longe, você é muito romântica
Bia: Quer saber? Fica ai, termina de assistir o filme porque eu vou lá em baixo procurar algo pra comer.
Mack: Vê se traz algo pra mim blz?
Bia: Você é muito preguiçosa sabia?
Mack: Vou considerar isso um "sim"
Bia: Sim o que?
Mack: Sim, você vai trazer algo pra mim comer
Bia: Ok, deixa eu ir lá chamar o meu primo - saio correndo-
Mack: Sua vaca! -taca uma almofada em mim-
Desço as escadas e vejo que nem o Lucas e nem o meu pai estão, estou sozinha com a Mack, isso é bom.
Bianca: Migah vem aqui -grito-
Mack: Tem que ser agora? -grita de volta-
Bianca: Tem sorvete na geladeira! -escuto alguem descendo as escadas correndo-
Mack: Cadê?? Eu quero! Qual sabor que tem? -abre a geladeira-
Caio na gargalhada, sério, eu juro que tentei segurar a risada mas não deu, a cara dela de decepção misturada com raiva é hilária kkkk
Mack: Sua criatura desnaturada
Ela vem pra cima de mim tentando me bater mas eu seguro seus punhos e começamos a empurrar uma a outra mas ao mesmo tempo rindo, ela se solta de mim e paga uma almofada.
Bianca: Isso brotou de onde?
Mack: Não interessa!
Começa a bater em mim com a almofada e eu pego uma outra que estava atrás de mim e começo a bater nela também, esta claro que isso não vai prestar, a capa da almofada começa a rasgar e espalhar espuma por toda a casa, então tivemos que pegar outras almofadas, derepente a porta se abre e o meu pai aparece, logo depois Lucas entra.
Lucas: O que está acontecendo aqui? -grita furioso-
  Lucas não gosta quando eu começo a 'agir igual criança', ou seja, eu e Mack estamos encrencadas! Só que como diz o ditado, se ferrar sozinho é ruim mas se ferrar com a melhor amiga é outro nível. Mack e eu olhamos pra cara de raiva do Lucas e depois olhamos uma pra outra, se você acha que começamos a rir que nem duas hienas loucas... Você acertou!
Roberto: Bianca! Pare de rir agora!
Começamos a rir ainda mais, vamos nos ferrar, mas é um movimento involuntário, não temos culpa.
Lucas: Parem de rir logo e comecem a limpar toda essa bagunça!
Mack: Você. Não. Manda. Em. Mim -diz pausadamente depois de se controlar-
Bianca: Poxa priminho, você deveria ser menos ignorante... 
Mack: Gente da mente pequena é assim mesmo kkkk
Lucas: Olha sua... -interrompido-
Mack: Sua o que? Hã? Sua única saída pra encontrar a Melissa?
Bianca: Que? Você sabe onde a Melissa está? Por que não me contou?
Mack: Não sei onde ela está, mas sei como encontrar! Mas isso não importa, bay miga -me dá um beijo na bochecha-
Mack: Muito cuidado na hora de escolher as palavras que vai direcionar a mim Lucas, você precisa da minha ajuda, lembre-se disso. -diz e sai-
Rodrigo: Vou mandar uns homens seguir ela.
Lucas: Faça isso, e você -aponta pra mim- esta proibida de se aproximar dela.

Sophia
Keith: Quando chegar da escola quero que arrume uma mala com roupas
Sophia: Pra?
Keith: Gabriel nos convidou pra ir lá no Alemão, vai ter baile hoje.
Sophia: Ok
Entramos no carro e Keith começa a dirigir, ela esta menos mandona do que antes, não sei o motivo mas gostei, chegando na escola ouço o sino bater.
Keith: Se demorasse mais um pouco chegaria atrasada, agora vai.
  Entro e vou direto pra sala, estou com dor de cabeça e um pouco de tontura, não sei o motivo, talvez seja porque eu não jantei ontem e nem comi nada hoje cedo, não estava com fome.

O dono do morro e a garota mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora