Cadê ela?

491 48 10
                                    

Skayler
Skayler: Vamos, você precisa tomar esse remédio ou sua alergia não vai melhorar.
Letícia: Mas ele é amargo e eu não gosto de remédios! -cruza os braços-
Skayler: Eu não gosto de receber ordens e mesmo assim recebo
Letícia: Mas eu não quero!
Skayler: Eu te levo no parque depois.
Ela pega a colher da minha mão e bebe o charope.
Letícia: Eca, que coisa ruim
Skayler: Nem é tão ruim assim, você esta exagerando.

*campainha*

Skayler: Você? O que faz aqui?
Keith: Oi pra você também -diz entrando-
Skayler: Não te convidei pra entrar.
Keith: A Sophia sumiu, ela esta aqui?
Skayler: Esta vendo ela aqui? Não né, então
Keith: Não é hora de brincar Skayler!
Skayler: Não estou brincando.
Keith: Se souber de algo me avise.
Skayler: Não sou sua informante nem nada do tipo, não pode me dar ordens.
Keith: Só me avise
Ela sai sem falar mas nada, quem ela pensa que é? Não tenho medo dela e nem do pai dela.
Letícia: Por que a tia Keith ta brava com você?
Skayler: Porque ela é uma chata, que julga tudo pela primeira impressão.

*campainha*

Skayler: Olha Keith se...
Mack: A Keith já saiu relaxa rsrs
Skayler: Desculpa miga. Tudo bem? -nos abraçamos e dou espaço pra ela entrar-
Mack: Tô indo e vocês?
Skayler: Estamos bem
Letícia: Tia Mack!! -vem correndo e abraça a Mack-
Mack: Olha oque eu trouxe. -mostra uma caixa de bombom-
Leh: Ebaa
Mack: Agora vai lá comer enquanto eu e a Skayler conversamos, tá?
Leh: Tá -saiu dando pulinhos-
Skayler: Já soube da nova?
Mack: Depende, qual?
Skayler: Sophia sumiu..
Mack: Sabe quem foi?
Skayler: Ricardo?! Sei lá..
Mack: Roberto e Lucas!
Skayler: Vão fazer o que com ela? -perguntei preocupada-
Mack: Não sei e também não me interessa..
Skayler: Como assim?? -perguntei incrédula-
Mack: Ela me chamava de traidora e achava bem feito por ter sido expulsa do Alemão
Skayler: Ela não tem culpa
Mack: -dá os ombros-
Skayler: Você voltou a ser fria como antes
Mack: Sempre fui, você que não percebia.

Mack
Saio da casa da Skayler sem fizer mais nada, afinal, não poderia falar sobre oque descobri, alguns dias atrás eu ouvi uma conversa do Roberto com o Lucas, eles falavam sobre um sequestro, o da Sophia, como conseguiram eu já não sei, o Gabriel nunca deixaria algo acontecer com ela, mesmo negando todos sabiam que ele olhava pra Sophia de uma forma diferente, mas ela é menor e a Keith nunca aceitaria o fato deles ficarem juntos.

•••••Quebra de tempo•••••

Chego na boca e peço pra falar com o Lucas mas me disseram que ele não estava lá, ou seja, ele estava com a Sophia em algum lugar. Ele não tem culpa de nada, acha que foram os pais do Gabriel que mataram a sua familia, foi criado para odiar qualquer um próximo ao líder do Alemão. Roberto. A culpa era dele, foi ele quem levou a Sophia pro orfanato, ele matou o Luis e a Victoria, pais da Sophia e do Lucas, ele merece uma morte lenta e dolorosa, eu farei isso se realizar com todo prazer, ele vai se arrepender por tudo que fez a Sophia e todos os inocentes que ele já prejudicou, queria vê-lo chorar lágrimas de sangue, faria ele implorar pela morte, iria ser divertido, muito! 

Sophia
As correntes machucavam meus pulsos e meus tornozelos, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo, talvez se eu soubesse lutar ou atirar não estaria nessa encrenca, ok, com certeza não estaria. Mas o pior de tudo era que eu sabia, sabia que não seria salva, eles não iriam invadir apenas para me salvar, eu não valia tanto assim, não mesmo, deveria ter pulado daquela maldita ponte, seria a melhor decisão da minha vida, mas não tive coragem. A única que poderia me salvar era a Mack mas ela não faria isso.

~~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~~
Oie lindos e lindas, td bom? Espero que sim, cap pequeno sabem pq? Porque eu quero fazer vocês sofrerem, (risada maléfica) mas não se preocupem no próximo eu conto quem beijou a Sophia e como ela foi sequestrada, ou não...
Bjss meus zamigos ❤😘

O dono do morro e a garota mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora