#Bruyler (Bruno e Skayler)

325 30 2
                                    

Skayler
Sophia: Cadê a Mack? Ela não estava com você?
Skayler: A última vez que a vi ela estava no bar, depois eu sai pra comprimentar umas pessoas e quando eu voltei só tinha os comentários sobre a Mack ter cortado a garganta de um cara.
Bruno: E você fala isso como se fosse algo comum.
Skayler: Se formos parar pra pensar isso até que é bastante comum.
Sophia: Eu vou voltar pra casa, qualquer coisa me avisem.
Skayler: Minha cabeça está doendo.
Bruno: É isso que acontece quando passa a noite toda bebendo.
Skayler: Gentileza mandou recado.
Bruno: Avisa pra ela que eu não me importo.
Skayler: É claro que não! Você nunca se importa.
Bruno: O que quer dizer com isso?
Skayler: Nada, esquece..
Bruno: Agora que começou termina.
Skayler: Por que não podemos dar certo? Por que você simplesmente não assumi que também sente minha falta? Poisé, o Gabriel me contou.
Bruno: O que mais ele contou?
Skayler: Contou que você pergunta por mim, que sentiu ciúmes quando eu cheguei bêbada falando sobre aquele tal de Marcelo no qual eu nem me lembro mais quem é rsrs
Bruno: Ele fala demais.
Skayler: Sabe, eu gostei dessas novas informações.
Bruno: Tem uma coisa que ele não contou.
Skayler: O que? -perguntei curiosa enquanto via Bruno se aproximar-
Bruno: Ele esqueceu de dizer que eu não consigo parar de pensar em você, que já rejeitei várias garotas porque não consigo nem pensar na possibilidade de te trair mesmo que não tenhamos nada, que você é a garota mais encantadora que eu já conheci. Ele esqueceu de te dizer que Eu Te Amo.
  Então ele me beija, e nesse instante eu percebi o quanto eu estava sendo teimosa de ignorar tudo que sinto por ele, sentimentos não devem ser ignorados, muito pelo contrário, eles devem ser entendidos e agora eu entendo que oque eu sinto pelo Bruno é amor, não sei quando comecei a sentir isso mas tenho certeza de que irei aproveitar enquanto puder.
Skayler: Como ficamos agora?
Bruno: Namoramos, simples.
Skayler: E quando foi que você me pediu em namoro?
Bruno: Agora. Skayler Albuquerque Mayevisk, quer namorar comigo?
Skayler: Sim! Claro que sim!
  Nos beijamos novamente e passamos o resto do dia juntos.

•••••Quebra de tempo•••••

Mack: Oii pessoas maravilhosas ou nem tanto. Sentiram saudades?
Skayler: Migah! -corro e abraço ela- Onde você estava? Você esta bem?
Mack: Mas é claro que estou, se liga, sou eu rsrs
Skayler: Vaca! -dou lhe um tapa no ombro- Vamos, preciso te contar uma coisa.
   Fomos pro quarto dela, trancamos a porta e nos sentamos na cama. 
Mack: Me conta, o que houve?
Skayler: Estou namorando.
Mack: E eu deveria me surpreender? -lhe dou outro tapa- Ok ok, quem é o azarado?
Skayler: Se continuar com essas piadinhas eu vou dar na sua cara!
Mack: Tá bom, parei. Rsrs
Skayler: O Bruno.
Mack: O que tem ele? Ata, entendi. Mas vocês viviam brigando, me surpreende não terem se matado.
Skayler: Mas não dizem que os opostos se atraem?
Mack: Nunca acreditei nisso mas ok, também tenho algo pra te contar.
Skayler: O que? Fala logo!
Mack: Você é muito curiosa, deveria tomar cuidado, a curiosidade matou o gato. Gata nesse caso.
Skayler: Tá tá, agora me responda logo.
Mack: O Lucas me pediu em namoro.
Skayler: Aaaaaaaaahh não acredito, você aceitou né?! Diz que sim, por favor...
Mack: O que acha?
Skayler: Aff, é claro que não, você nunca aceitaria, gosta tanto da vida de solteira que mesmo se conseguisse se apaixonar continuaria solteira.
Mack: Obrigada pela parte que me toca. -revira os olhos- E ao contrário do que você pensa eu aceitei sim.
Skayler: Aaaaaaaaaahh
Mack: Se quer me deixar surda, parabéns, está conseguindo...

~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~_~~~~~
Oii pessoinhas lindas, td bom? Espero que sim.

Feliz Natal 🎄⛄❄

Eu iria publicar esse cap na semana que vem mas achei que vocês mereciam esse presente de natal.
Bay meus zamigos 🐼💕

O dono do morro e a garota mistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora