Aviso: Leia as notas finais, são importantes.
Mack
Mack: Já disse que não.
Skayler: Por que não? O que te impede de dar uma chance pro Lucas?!
Mack: Skayler Albuquerque Mayevisk. Chega desse assunto.
Skayler: Mackenzie Volker Guedes. Você gosta dele, está no seu olhar.
Mack: A única coisa tem no meu olhar, é o reflexo dos demônios que estão dentro de mim. -digo sorrindo-
Skayler: Eu irei ignorar essa sua ultima fala ok? Ok!
Mack: O que acha de fazermos um acordo?
Skayler: Lá vem...
Mack: O dia que você falar com o Bruno sobre a relação de vocês eu falo com o Lucas sobre a nossa. E então, você ceita?
Skayler apenas me ignora e pega o celular, logo percebo que ela está ligando para o Bruno.Skayler: Hoje ás 15:00 estarei na sua casa, precisamos conversar.
Mack: Não acredito que fez isso!
Skayler: Pois pode acreditar. Agora só falta você cumprir sua parte do acordo.
Mack: Sua vaca! -lhe dou um tapa no braço-
Skayler: AI, isso não vai te livrar do acordo, pode ligar logo pro Lucas.
Mack: E se eu não cumprir, o que acontece? -sorrio de forma zombeteira-
Skayler: Eu ligo pra sua mãe e chamo ela pra te visitar.
Bufo e pego o meu celular, mando uma mensagem pro Lucas e depois mostro pra Skayler.Mack: Precisamos conversar.
Skayler: Você não falou as horas.
Mack: Ás 15:00
Mack: Agora falei, viu? Problema resolvido.
•••••Quebra de tempo•••••
Skayler: Já está pronta?
Mack: Sim, vamos.
Skayler: Só espero não acabar bêbada como da última vez rsrs
Mack: Você sabe que isso vai acabar acontecendo. Ainda é sócia daquela balada?
Skayler: Óbvio que sim. Por que acha que te chamei pra ir lá hoje?
Mack: Hum -dei os ombros-
Entramos no carro e fomos pra balada, essa é a minha preferida. Chegamos e logo entramos, afinal, a Skayler era a maior sócia daquele lugar, houve algumas caretas das pessoas que estavam na fila que foram correspondidas com sorrisos irônicos.
Mack: Vodka.
Falo assim que chego perto do bar, Skayler me encara seria mas acaba rindo depois.
Skayler: Não acha que esta cedo demais?
Mack: Tanto faz. -pego o copo na minha frente e viro logo sentindo minha garganta arder-
Skayler: Qualquer coisa me manda uma mensagem, estarei na pista.. Ou em qualquer outro lugar rsrs
Ela sai me deixando sozinha com aquela multidão de desconhecidos, minha conversa com o Lucas não tinha sido das melhores, na verdade eu nem falei com ele, mas a Skayler não precisa saber disso, e a última coisa que quero é minha mãe aqui pra reclamar da minha vida. Sinto uma mão ser posta na minha cintura e uma respiração perto do meu pescoço.
Xxx: Eai gatinha, oque acha de irmos lá fora um pouquinho?!
Mack: Saia de perto de mim se não quiser morrer antes do sol nascer. -tento sair do seu aperto mas não consigo-
Xxx: Garanto que você vai gostar.
Tenta me beijar a força mas num passo rápido lhe dou uma cotovelada na boca do estomago e pego uma faca que estava na cintura de um homem perto de mim, me virando e cortando a garganta de sei lá quem que estava tentando me beijar. Logo o corpo cai no chão e sem perceber um sorriso aparece em meu rosto, as pessoas em volta parecem ter medo de mim. Saio de lá e começo a andar por uma rua qualquer, acabo chegando um parque vazio por conta das horas e me sento em um banco, pego meu celular e mando uma mensagem pra Skayler dizendo que estou bem e que só volto amanhã, depois pego meus fones e dou play na primeira música da minha lista de favoritos.
~~~~~~_~~~~_~~~~_~~~~_~~~~~~~
Oie td bom? Espero que sim, o que acharam? Sinto muito mais tenho que informar que só sairá outro cap depois da quinta porque eu irei viajar e ficarei a semana toda fora. Bay meus zamigos.💕🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a garota mistério
Подростковая литератураSophia, uma garota órfã que desde cedo sabe oque é lutar pelos seus objetivos acaba indo morar no morro do alemão, ela e suas amigas, que por ironia do destino são assassinas de aluguel, vivem em uma espécie de fuga que nunca acaba, ela, uma garota...