Acordo com o barulho do relógio, não era para despertar as 06:00? Droga! já são 06:37 tenho que correr já estamos no fim do ano e eu não posso perder prova, minhas notas não estão boas.
OK! Sem tempo para banho,corro para escovar os dentes, meu cabelo está completamente embaraçados mas estou sem tempo para me preocupar com isso, vou fazer um rabo mesmo.
Pego minha calça jeans rasgada, o uniforme da escola e um tênis. Estou pronta.
Já são 06:54 coloco os livros na mochila, entro na cozinha pegando uma maça e dando tchau para minha avó Angela.- Boa aula Luana. Ela diz me dando um beijo.
Saio correndo, a escola não é muito longe, mas não quero chegar atrasada, vejo Bianca ( minha vizinha e melhor amiga) saindo de casa.
- Oi Lua, atrasada? Ela diz num tom de deboche.
- Sim, mas dessa vez não foi culpa minha,o despertado que atrasou.
- Acontece todo dia então, você está sempre atrasada.
- Sabemos que isso não é verdade.
- Claro que não é, alem de atrasada é mentirosa. Ela diz, ainda debochando.
Chegamos na escola e já são 07:08 AM ,subimos as escadas e entramos na sala de aula, a professora de química nos olha com cara de reprovação.
- Atrazadas né moças! senten-se vou entregar as provas.
Ham? Prova? Hoje? De química? Eu pensei que fosse de português, passei a noite toda estudando. Droga! Agora vou tirar zero!!!
- Professora, Hoje não era prova de português?
- Sim, vocês tem prova de química e português... Avisamos a semana toda, não é possível que você esqueceu!
Fiquei calada, ela tinha razão, mas sou apaixonada em livros e não saio da bibilhoteca da minha vó, li tanto que acabei esquecendo de estudar para a prova de química.
Agora com a prova em minhas mãos já sei que vou fica de recuperação, e pela reação da Bia ela também não estudou.
[...]
Depois de um bom tempo entregamos a prova, agora já estamos na terceira aula, sentei do lado de Bia para chorarmos juntas pela péssima nota que vamos tirar.- Vamos repetir Bia, dessa vez não vai ter jeito.
- Seja otimista, ainda tem a recuperação.
- Sim, talvez eu consiga passar ja você por outro lado, com certeza vai reprovar! Disse brincando.
Antes mesmo que ela pudesse responder, a professora de português entrou na sala, ela é minha professora favorita, deve ser por isso que não esqueci da prova dela.
Ela vai passar uma revisão e depois do intervalo ela vai da a prova, isso que é uma professora 10.
Logo chega a hora do intervalo, Bia ficou animada para ver o garoto que ela gosta, o Rick, ela e a escola toda gosta dele, só porque ele tem uma família bem sucedida e lindos olhos azuis. Ele passa pela gente, enquanto Bia suspira, eu resmungo.- Ele parece ser um perfeito idiota.
- Você acha? Ser bonito pode ser um problema, as pessoas te julgam sem ao menos conhecer.
- Eu não estou julgando, vejo como ele trata as garotas.
- Ele simplesmente não é obrigado a dar atenção para todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Da Fantasia
RandomLuana é uma menina doce e meiga que perdeu os pais com apenas cinco anos, aos dezesseis, ela descobre uma coisa sobre o passado de sua família, algo que vai muda toda sua história.