Acordei com os gritos de Luan, corri para o quarto dele, ele estava tendo um pesadelo com certeza. Ele não parava de dizer:
- Pietra!!! Não deixe ele me pegar.
Minha vó disse que não pode acordar uma pessoa se ela estiver tendo um pesadelo, me proximei sem saber o que fazer.
E de repente como se eu estivesse perdendo o controle do meu corpo eu já estava acariciando os cabelos dele e dizendo que ia fica tudo bem, cantei uma canção de ninar que minha avó sempre cantava para mim dormir quando meus pais morreram.Assim que a canção acabou o garoto parou de gritar me abraçando e me olhando com olhos angelicais, senti meu coração acelerar e exclamei "Logah?".
De repente as luzes acenderam, o garoto fechou os olhos, e vi minha avó na porta assustada.- O que houve? Ela disse sussurrando.
- Ele teve um pesadelo, já estou indo para o meu quarto.
Fomos juntas para o quarto, minha vó me deu outro beijo de boa noite e foi para o quarto dela, olho o relógio, são 05:43 AM está quase na hora de ir para escola, não consigo volta a dormir, vou ler um pouco e tentar esquecer a coisa bizarra que aconteceu.
Logo ouço o despertado já são 06:00 da manha. Vou escovar os dentes e depois acordo o garoto.
Chego no quarto e o vejo em pé arrumando a cama.- Dormiu bem?
- Sim, eu não durmo em uma cama boa faz tempo.
- Você teve algum sonho estranho?
- Não.
- Certeza?
- Sim, porque?
- Você teve um pesadelo e ficou gritando.
- Me desculpe por incomodar.
- Você não incomodou, só fiquei preocupada.
- Mas me desculpe do mesmo jeito, você vai na aula hoje?
- Sim, tem prova, você não vai?
- Sim eu vou...
- Estou indo tomar banho, fique a vontade.
Não consigo parar de pensar no que aconteceu, eu cantando uma canção de ninar que nem me lembrava, Luan me olhando daquele jeito e eu chamando ele de Logan, juro, foi a coisa mais bizarra que ja aconteceu comigo, talvez eu estivesse sonhando.
Desci as escadas a procura de minha avó, que provavelmente está na cozinha.- Luana minha querida, ainda esta de pijama!
- Já vou tomar banho vó, mas antes, tem como a senhora preparar um café reforçado para o Luan?
- Claro, mas vai se arrumar, vc tem chegado atrasada com frequência.
Subi as escadas correndo, entro no meu quarto e olho o relógio já são 06:15 vou tomar um banho correndo.
Saio do banho e visto minha roupa intima, meu uniforme e uma saia rodada azul escuro na autura do joelho,pego uma sapatilha e deixo o cabelo solto.
Assim que terminei, arrumei minha mochila e desci as escadas, indo para a cozinha, Luan já estava vestido mas o cabelo estava uma porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Da Fantasia
RandomLuana é uma menina doce e meiga que perdeu os pais com apenas cinco anos, aos dezesseis, ela descobre uma coisa sobre o passado de sua família, algo que vai muda toda sua história.