Saímos da sorveteria e já era tarde, jogamos conversa fora o dia todo, Agora já são 17:00 da tarde.
- Vamos deixa o cinema para outro dia, eu preciso me arrumar e acho que não vai da, já é tarde.
- Da sim! já estamos perto da sua casa, eu te deixo lá e volto correndo para me arrumar, quando der 18:00 horas eu te pego. Ele disse olhando para o relógio de pulso.
- Será que da?
- Da sim Lua, entra no carro vai.
[...]
Henrick me deixou no portão de casa, e se despediu com um beijo na bochecha, entrei e subi as escadas correndo quando abro a porta vejo Luan deitado na minha cama, hoje o dia foi tão cheio que eu acabei esquecendo dele.
- Oi Lua, finalmente! Eu estava ficando preocupado, a vovó saiu pra resolver uns problemas.
- Oi pirralho. Eu disse dando um beijo na testa dele - Que horas ela saiu?
- Não sei, mas faz um tempo.
- Eu vou no cinema com um amigo, oque você acha de ir também?
- Eu não quero atrapalhar seu encontro Lua...
- Não é um encontro! Ele é só um amigo. Você acha que está melhor? Porque se não tiver eu fico aqui com você.
- Lua... Eu tô acostumado a ficar sozinho, pode ir, eu fico aqui.
- De jeito nenhum, se você não for eu não vou também. Você ja foi ao cinema?
- Não, nunca...
- Pois bem, se arrume e vamos.
Não sei se vou estar pronta quando Rick chegar, Preciso lavar o cabelo depois secar, fazer a maquiagem e me vestir, e sinceramente não sei que roupa vou usar.
Saio do banho e já são 17:30, ótimo! Com certeza não vai dar tempo. Com o cabelo já seco vou fazer a maquiagem, faço a pele primeiro, agora vou para os olhos, dou uma escurecida com um tom marrom, nos lábios passo um vermelho, e pronto!
Agora é só vestir a roupa, já são 17:50 não tenho tempo para ficar escolhendo roupa, abro o closet e pego um vestido vermelho e um salto preto, agora estou pronta.Ouço a campainha tocar, Com certeza é Rick, desço as escadas com cuidado, abro a porta, e eu estava certa. Um belo par de íris azuis me olhando, em uma mão flores e na outra um caixa de chocolate em formato de coração. Será que é pra mim?
- Lua, isso é pra você. Ele disse envergonhado.
- Ham? Pra mim? Ata, é...ok!. Meu Deus! que vergonha, o garoto vai achar que sou
Lesada. - Obrigada.- De nada, e você ta linda.
- Brigada. Pelo jeito que ele ta me olhando já sei que minha bochecha corou.
- Vamos?
- O Luan ja deve estar acabando.
- Ah sim, eu achei sua casa linda! E o jardim, é mais bonito que o da minha mãe. Dei uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Da Fantasia
RandomLuana é uma menina doce e meiga que perdeu os pais com apenas cinco anos, aos dezesseis, ela descobre uma coisa sobre o passado de sua família, algo que vai muda toda sua história.