Capítulo 4

37 4 0
                                    

Já são 14:00 horas, e eu não consigo me aquietar, já resolvi, vou até a casa do pirralho.
Pego minha bike e já estou a caminho, ele mora em um sítio, e a estrada é de barro, que droga! Vou ficar toda suja.
De longe vejo uma criança na frente da casa, não é porque moro em uma mansão, mas essa casa é horrível, paredes descascadas, telhado quebrado um quintal completamente sujo, com certeza não é um bom lugar para se criar uma criança. Chegando perto percebo que a criança é uma menina,que aparenta ter quatro anos, íris verdes e cabelo ruivo, ela é uma graça!

Não consigo achar Luan, o jeito vai ser chamar e ver no que da. Chamei três vezes, até ver uma mulher sair da casa.

- O que você quer garota?

- Eu queria saber se o Luan está?

- Não, ele não está, agora você ja pode ir embora.

- Mas eu vi ele vindo hoje de manhã!

- Eu já disse que ele não está! Some daqui  pirralha!

- Ele ta sim, eu sei que está! E eu só saio daqui com ele!

Definitivamente eu to ficando louca! Entrei no casebre a procura do menino,olhei em todos os cantos e nada!

- Viu garota idiota ele não está!

Fiquei frustada, sai pisando forte pelo chão da sala e percebi que ali fazia um barulho diferente, levantei o tapete e vi um porão! Abri aquilo e vi o garoto em um estado horrível.

- Você é mesmo uma bruxa! Isso aqui não se faz nem com um animal! Eu disse tirando várias fotos do garoto, para mostrar a justiça.
Ela tentou tomar o celula, mas não conseguiu, pelo amor de Deus! Eu sou mais forte que essa mulher.

- Eu e minha vó vamos pegar a guarda desse garoto, vamos Luan, Você não é mais escravo dessa mulher.

A mulher não disse nada, foi como se ela quisesse mesmo se livrar do garoto. Bruxa!
Ajudo o menino, ele esta muito machucado, e o braço parece estar quebrado, não vou conseguir leva ele sozinha, vou liga para minha avó.
Ela não atende! Ok, sem panico, ligo para Bia, nada, liguei para todos os meus contatos e ninguém atende. Droga! Vou deixa a bicicleta e vou tentar carrega-lo no colo. Que muleque pesado.
Cara sem chance!!! O caminho é longo para levar ele no colo, assim que saimos da estrada de barro escuto barulho de carro, vou deixa ele aqui e vou pedi ajuda.
Aceno feito louca para o carro pedindo ajuda, ufa! Pararam. Vejo o vidro abaixar, e cara, isso é serio? Rick me olha assustado.

- O que houve?

- Me ajuda por favor! no caminho te conto tudo.

Ele saiu do carro e foi até o garoto, pedi ele pra levar Luan pro hospital, enquanto isso eu ia para  casa de bike, ia compra umas roupas pra ele e depois o levar para casa.
A

ssim eu fiz, cheguei no hospital com a minha vó, Rick ainda está  aqui, espero que esteja tudo bem com o Luan.

- Oi Rick, como ele esta?

- Bem, ele já vai ser liberado, mas querem saber o que aconteceu já que o garoto está todo machucado e a terceira vez que ele vem aqui com ferimentos graves em um mês

Ilha Da Fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora