Capítulo 9

12 3 0
                                    

A festa estava calma demais, eu sabia que mais cedo ou mais tarde ia ter alguém brigando, afinal de contas, bebida alcoólica em excesso nunca é bom.
Começei a pensar no que podia acontecer se minha vó descobrisse que eu e Luan fugimos, com certeza iríamos ganhar um castigo pior.

- Luana? Octávio diz me dando um susto.

- Sim!

- Você está muito quieta, aconteceu algo?

- Não... Só estou pensando no que pode acontecer se minha vó descobrir que eu e Luan fugimos de casa.

- Vocês fugiram?

Ops... - Ham... Podemos dizer que sim.

- Haha! Eu entendo, coisa de jovens, eu mesmo já fiz muito isso.

- Por favor, não conte nada pra minha vó!

- Fique tranquila, eu não vou contar. Aqui está muito calmo, você não quer ir lá fora?

- Mas... e se o Rick não gostar?

- Ele só nos trouxe para cá, porque sabia que uma hora ou outra ia ter alguma confusão, e ele não quer nos vê no meio da bagunça, a festa de verdade está lá fora, vem, vamos lá!


- Ok.

Ele tinha razão, a sala "vip" tava um tédio, mas eu sabia que lá fora estava muito cheio e o som estava muito alto, então disse para o Luan fica na sala mesmo, em uma festa dessas é muito fácil arrumar confusão, e eu não queria o ver mais machucado.
Octávio pegou minha mão e me puxou para fora, ele me arrastou até uma parte afastada da casa, era um jardim lindo! Eu ainda não tinha reparado essa parte do terreno... 
Ficamos quietos por um tempo, e ele ainda estava segurando minha mão, começei a suar, ele não tirava os olhos de mim e isso me deixa tensa.

- Você cresceu muito!

- É... Você também. Ele deu uma gargalhada. - Porquê você sumiu?

- Tive que voltar pra casa.

- Você não morava aqui?

- Ham... Sim... mas tive que voltar pra casa do meu pai.

- Entendo.

- Você era tão pequena e tão fofa, e agora esta grande e independente, pena que não vou poder ficar muito tempo por aqui.

- Como assim?!

- Vou ter que volta para casa do meu pai, se você quiser, pode ir comigo.

Achei estranho o convite mas respondi com normalidade. - Minha vó não iria deixar.


- Eu preciso que você vá!

- Por quê? Pra que?

- Luana, você vai gostar, lá sim é o seu lugar.

- Ham?

Rick aparece do nada me chamando.

- Luana! Finalmente te achei.

Ilha Da Fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora