Capítulo 10

12 3 0
                                    

Olhamos por toda casa, a vovó não está, ótimo! Pelo menos ela não está aqui para ver a hora que acordamos.
Fiz um almoço reforçado, que acordamos tarde para o café da manhã...
Faz alguns dias que não vou até o cemitério, vou chamar Luan para ir comigo, e quem sabe eu não encontro o Octávio por lá, afinal, quando eu era pequena só o via por lá. Sei que parece estranho e até me sinto obcecada por ele da mesma forma que Bia é pelo Rick, mas é diferente, me sinto ligada ao Oc, não sei porque, mas me sinto bem ao lado dele, talvez por me lembrar da infância.
É claro que Luan não iria recusar um pedido meu, então escrevi um bilhete para minha vó, caso ela chegue primeiro.

- Então Luan, você não lembra de nada mesmo?

- Não.

- Isso é muito estranho, falando em coisas estranhas, e o leão? Tem visto ele. Eu disse com deboche.

- Não vi não, faz tempo que ele não me visita, desde que eu saí da casa da minha tia eu não o vejo, ele era muito estranho com aquele rosto humano.

- Hum, entendi.

- Para de duvidar! Eu não minto!

- Não, é? E sobre ontem? Você não vai mentir quando dizer a vovó que você teve uma ótima noite de sono.

- Você não pode dizer nada sobre isso, você também foi!

- Tá, mas um leão com rosto humano?

- Tá, talvez eu tenha exagerado...

- Então ele não tem rosto humano?

- Não...

- Você só disse isso para deixar a história mais interessante? Vou te dizer... deu certo não, E sobre ele ter falado aquele negócio de escolhida e não sei mais oque, isso é verdade?

- Isso é! Ele me disse que tava atrás de uma garota, a Pietra.

- Menino de Deus, desde quando leão fala?

- Luana... hoje você esta insuportável.

- Haha, eu tô insuportável e você estranho!

- Não tô não, você quer que eu me lembre de ontem, mas eu não me lembro e você não entende isso.

- Eu só tô curiosa... O Oc fez algo com você e eu quero saber o que ele fez!

- Perai... Oc?!

Senti minha bochecha queimar

- Você deu apelido para um cara que você conheceu ontem?

- Eu não...

- E VOCÊ TA FICANDO VERMELHA!!! Luana que decepção... Eu achei que você era namorada do Rick mas...

- EU NÃO TENHO NAMORADO! MAS QUE DROGA. Para de ver coisa onde não tem.

- Calma eu tô brincando.

- Pode ser, mas eu não to afim do Octávio e eu não conheci ele ontem, e eu nunca serei namorada do Rick!

- Sei...

Ilha Da Fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora