Entro no carro do energúmeno que me olha preocupado.
- Você está bem?
- Claro.
- Por que vocês brigaram?
- Ela já te disse.
- Por minha causa?
- Eu só estava me defendendo, ela sim estava brigando por você.
- Sem sentido isso, todo mundo sabe que eu não curto a Bianca, e não ta rolando nada entre nós dois
- O problema é que só eu e você sabemos disso.
- Vamos esquecer isso por enquanto, ok? Olha eu tenho algumas coisas pro Luan, sei que sua casa só tem coisas de menina, ele é um garoto e precisa de um vídeo game, bola, coisa de macho sabe? Ele disse soltando uma risada. - Então o que você acha de irmos lá em casa buscar e depois eu te levo em casa?
- Tudo bem.
Chegamos na mansão, fiquei boquiaberta com cada detalhe daquele lugar, logo na entrada vejo um lindo jardim, com vários tipos de flores, entrando na sala tem uma grande parede de vidro que deixa a piscina a mostra, meu Deus! A casa desse garoto é um paraíso!
- Que foi Lua?
- A sua casa é linda...
- Eu sei.
(Convencido...)
- A festa vai ser aqui.
- Os seus pais não veem isso como um problema?
- Geralmente sim, mas nesse fim de semana em especial eles vão viajar a trabalho, e você sabe, oque os olhos não vêem o coração não sente.
- Exatamente, mas quando eles descobrirem você vai se dar muito mal.
- Você diz que é minha amiga, mas ainda sinto que você não gosta de mim, porque?
- Só porque disse que você pode se dar mal?
- Não, claro que não, é que eu sinto que você não gosta de mim.
- Eu posso ser sincera? Eu nunca fui com a sua cara, acho que você usa seus status para conseguir as coisas, as meninas ficam o tempo todo atrás de você e você as esnoba.- É isso que pensa de mim? Lua, eu não uso meu dinheiro para conseguir as coisas, as pessoas que estão sempre do meu lado por dinheiro não é pela minha amizade é tudo pelo dinheiro, no caso das meninas é a mesma coisa, eu não vou andar com pessoas que só querem ter status as minhas custas, tudo bem você achar que eu me aproveito disso, todo mundo acha, mas agora você tem a oportunidade de me conhecer de verdade .
- Olhando por esse lado você está certo, eu estou te julgando mal, desculpe.
- Tudo bem, vamos pensar apenas no futuro agora. Ele disse sorrindo. - Eu não sei se o Luan ainda brinca ou faz coisas de uma criança normal, ele passou por muita coisa, mas mesmo assim vou levar algumas coisas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Da Fantasia
RandomLuana é uma menina doce e meiga que perdeu os pais com apenas cinco anos, aos dezesseis, ela descobre uma coisa sobre o passado de sua família, algo que vai muda toda sua história.