Bônus

37 7 3
                                    

*Luan

Deixo as meninas no portão e corro para casa, aquela Bia realmente não vai com a minha cara, mas a Lua, ela é muito doce e gentil, eu so conheço ela a um dia e já me sinto como se ela fosse minha família.
Eu disse a ela que não teria problema passar a noite fora, mas na verdade, tem problema sim, minha tia vai me matar. Mas eu nunca entrei em uma casa como aquela, e faz tempo que eu não durmo em uma cama, ou como comida de verdade.
Minha tia nunca me trata bem, eu durmo no quintal, ou quando ela esta de mau humor, eu durmo no porão, e Deus! Aquele lugar é apavorante, ela sabe que odeio ficar lá, então ela sempre me ameaça dizendo que se eu aprontar é pra lá que eu vou.
So sirvo para roubar coisas para ela e cuida da minha priminha Lorraine, eu não sei o que é ser feliz e amado, ontem quando passei aquele tempo com a Lua e a vó dela, foi a primeira vez que eu me senti acolhido.
Já deve ser 07:00 horas, se eu entra com cautela e ela não me ver, eu pego minha mochila vou para escola, e o castigo fica para mais tarde. Mas se ela me ver, to mais do que ferrado.

Melhor eu entra logo, o que for para ser será. Vou entra na casa como um ninja, espero que minha tia não acorde, entro e ta tudo escuro, acendo a luz e vejo minha tia com um açoite na mão.

Droga! Hoje eu não escapo da cossa.

- Quem você pensa que é pra dormi fora de casa sem avisar em? Moleque idiota! Agora você vai ter o que merece!!!

Não vou dizer nada, não quero que ela aumente o castigo, fecho os olhos com força esperando o castigo.
Logo sinto. Uma chicotada atrás da outra, as lagrimas saem, peço  misericórdia mas ela não para.
Depois de alguns minutos já nem sinto minhas costas,o chão esta coberto de sangue, O meu sangue!!!

Como se já não bastasse,todas as chibatadas, ela ainda me joga no porão, desco rolando escada a baixo, acho que quebrei meu braço.

- Tia, me tire daqui! Acho que quebrei o braço. Gritei chorando.

Ela não me responde, agora vou passar o resto da semana aqui, sentindo dor, fome e cede.

[°°°]

Não sei que horas são, mas já passou bastante tempo, ouço barulhos, isso não é comum, a bruxa gosta de silêncio, ouço uma voz femenina, uma voz familiar, sera que a... Não pode ser!

[...]

● Lembra quando eu disse que tudo bem dormir aqui? Eu estava mentindo, a minha tia ficou muito brava, mas isso é normal...

- Luan, a sua tia não está certa, o que ela fez com você foi muito errado, porém por um lado ela estáva certa, somente na parte em que você deve pedir para dormir fora, a partir de agora você vai avisar tudo, ok?

- Tudo bem, você e sua avó merecem respeito, a minha tia não, ela vivia me pedindo coisas... ela me fazia roubar pra ela, cuidar da minha prima e da casa, eu era o escravo dela, eu nunca tive uma comida descente ou uma cama confortável, eu sempre fui tratado como lixo, e hoje eu vi o quanto eu era descartável, ela não lutou por mim, parece que eu não servia nem pra ser o escravo dela! Ele disse entre soluços.
- Lua eu sei que isso parece frescura vindo de um menino mas eu sempre quis ter uma família, ser amado e acolhido quando precisasse.

- Não Luan, isso não é frescura, você é só uma criança, não merecia passar por isso.

- Sabe, eu não consigo entender o porquê de tudo isso, como se não  bastasse todas as porradas que ela me deu, ela simplesmente abriu o porão e  me empurrou, e me deixou lá por horas. Ele disse chorando

- Eu sinto muito, eu devia ter ido com você, eu prometo que nada disso vai acontecer novamente. Isso foi culpa minha, eu devia ter pedido pra vc passar a noite, Luan, me perdoe. Eu disse em lágrimas

- Você só queria me ajudar, isso não é culpa sua, em apenas dois dias vc se tornou minha família e a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!

Ilha Da Fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora