Capítulo 5

40 6 0
                                    

Isso é muito bizarro, Luan disse que o tal do leão ta procurando uma garota chamada Pietra, e ele chamou por essa garota enquanto dormia, eu sei que esse leão não existe, mas e os cortes do braço? Ta! A tia dele é capaz de fazer isso, mas ele se machucou na escola, e eu entrei no banheiro, não tinha nada lá que pudesse fazer aqueles cortes, isso tudo é muito estranho.
Agora temos mais um para família, minha vó disse que não vai ser difícil conseguir a guarda de Luan, ela tem uma ótima reputação na cidade, e ela conhece bastante gente que pode ajudar, isso é muito bom.
Bia ta um pouco magoada comigo, mas poxa! Tem muita coisa acontecendo, eu não posso simplesmente deixar as coisas importantes de lado só para ajudar ela escolhe uma roupa. Ela não para de me ligar, não vai ter jeito, hoje depois da aula vou ao shopping com ela.

Chegamos juntas na escola, e logo na entrada vejo Rick.

- Oi, estava esperando você.

- Eu?

-Agora somos amigos, não é?

- Bom, eu estava...

- legal vamos! ele disse me puxando para dentro da escola.

Agora vou ser obrigada a andar com esse garoto, mereço! Ele é legal, mas me irrita essas meninas me olhando de cara feia, gente ele quem quer ser meu amigo, que culpa eu tenho?
E agora também tem a Bia, que está achando que eu to furando o olho dela, mesmo depois de eu ter contado como tudo aconteceu.
Eu não vou com a cara desse garoto desde sempre, porque eu ia começar a "gostar" dele agora? Como amigo tudo bem, a Bia e essas garotas estão loucas!
Chegamos na porta da sala e ele se despede com um tchauzinho, aff! Que tosco. A sala está cheia, mas o professor ainda não chegou, deixo minha mochila na mesa e fico olhando pro nada, derrepente ouço alguém me chamar, é o Eduardo, meu amigo. Olho para ele, que faz um sinal com a mão pra me aproximar.

- Oi Edu, o que foi?

-Eu queria te pedir uma coisa.

- Pode fala.

-Mas ninguém pode ficar sabendo, por enquanto não.

- Ta bem não conto pra ninguém.

- Então, sabe a Bianca?

- Sim...?

-Então...

- Já sei! Você ta afim dela?

- Bom... Sim. Eu queria pedir ela em namora sábado.

- Na festa do Rick? E você quer minha ajuda?

- Sim. Ele disse com a bochecha corada.

- Olha edu, Todo mundo sabe que...

- Sim eu sei! Mas todo mundo sabe que o Rick não gosta dela, ele nunca gostou, talvez depois do meu pedido de namoro ela esqueça ele e entenda que ele sempre foi apaixonado por outra pessoa.

- Ele é apaixonado por alguém, o Rick?

- Sim, ele é o todo poderoso popular mas também é humano e tem sentimentos.

- Uau, eu não fazia ideia.

- Pois é, então vai me ajudar?

Ilha Da Fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora