cap 4

10 2 0
                                    

John on

acordei e fui fazer minhas higienes e fui para a escola e ao chegar lá vi que não tinha ninguém e olhei o relógio faltava 1 hora para bater o sinal então fui para um jardim atrás da escola e fiquei escutando musica até vir a minha favorita chamada You and Me, então comecei a cantar cantei as três primeiras linhas e depois escuto uma voz feminina cantando junto e quando virei vi a Jenet, nossa a voz dela é tão bonita. A gente cantou a musica inteira e depois falei com ela.

  John: nossa sua voz é linda.

Jenet: obrigado a sua também não é ruim

a gente ri e eu falo

John: o que esta fazendo aqui?

Jenet: eu acordei cedo e vim para a escola a vi que faltava 1 hora ai quando eu ia sentar na escada escutei sua voz e te encontrei aqui e como essa era minha musica favorita resolvi cantar também. E você o que esta fazendo aqui?

John: eu cheguei muito cedo então vim aqui para passar o tempo e escutar uma musica.

Jenet: que lugar lindo.

John: eu sei, aqui é um ótimo lugar para se esconder e relaxar.

Jenet: quem mais sabe disso?

John: só eu e agora você.

Ela sorri, nossa o sorriso dela é tão bonito, ai meu senhor o que estou pensando.

Jenet: mais acho que precisa de algo para marcar que esse é o nosso lugar.

O que ela vai fazer?

υмa nova geração de heróisOnde histórias criam vida. Descubra agora