Jenet on
Acordei me arrumei e arrumei minha mochila com roupas e escova de dentes e depois fui para a cozinha e peguei uma maçã e sai correndo pois estava atrasada.
Quando cheguei na escola fui direto para a sala de aula e entrei de fininho e sentei e a aula passou normalmente.
Quebra de tempo
Depois que acabou a aula fui com adrien na casa dele pois tínhamos que fazer um trabalho em dupla e ele foi minha dupla.
Ao chegar vi que ele mora em uma mansão e quando entramos vi um cara que eu acho que é o pai dele.Gabriel: boa tarde adrien não sabia que teria visitas a essa hora. Quem é você mocinha?
Eu: sou Jenet Queen, é um prazer conhecer o senhor...
Gabriel: sou Gabriel Agreste, acho que você deve conhecer a marca Agreste.
Eu: na verdade não, é que eu sou nova na cidade e não sei de muita coisa.
Gabriel: ata, gostaria de almoçar com a gente?
Eu: seria um prazer.
No almoço
Quando eu sentei o senhor agreste falou.
Gabriel: então quer dizer que você é uma Queen soube que soube que sua mãe é a presidente da empresa PalmerTec, não é verdade.
Eu: sim a gente se mudou por causa disso.
Gabriel: você é de onde?
Eu: sou de Starling City.
Depois disso o almoço foi silencioso.
Quando eu e adrien terminamos a gente foi para a biblioteca fazer o trabalho.Quebra de tempo
Já estava de noite e eu coloquei um pijama que tinha trago. Era uma blusa azul com um short preto.
Adrien tinha ido atender a porta e logo o pessoal entra e ketty fala para jogar verdade ou desafio.Ketty: eu primeiro.
Ela gira a garrafa e cai justamente em mim
Ketty: verdade ou desafio.
Eu: verdade.
Ketty: você já dormiu no quarto de algum garoto, se sim quem?
Eu: sim, foi no do Bruno e não pensem besteira.
Ketty: então fala o que aconteceu.
Eu: já respondi a sua pergunta agora sou eu.
Giro e cai no john.
Eu: verdade ou desafio.
John: desafio.
Eu: eu te desafio a escrever na sua barriga com caneta rosa " eu sou gay" e gritar "eu sou gay" lá na rua.
John: caraca você é escrota.
Ele tirou a camisa, escreveu na barriga o que eu falei e foi na rua e gritou "eu sou gay" e geral que Tava na rua achou que ele era algum doido.
Depois ele entrou e girou a garrafa e cai em mimJohn: verdade ou desafio.
Como eu não sou burra e sei que se eu falar desafio ela vai fazer eu ir no inferno só por vingança.
Eu: verdade.
John: que história é essa que você dormiu na casa de um tal bruno.
Eu: primeiro esse tal bruno é o nosso professor e segundo ele tinha me dado carona até a PalmerTec só que me pai estava lá aí o clima ficou bem estranho então a gente foi embora e quando é estava indo para casa eu desmaiei e como a casa dele era perto da empresa ele me levou para casa dele e quando eu acordei, eu na cama dele e ele estava na parede esperando eu acordar e foi só isso.
John: menos mau
Eu giro a garrafa e cai na alya e ela escolhe desafio e eu a desafio a beijar o nino e ela ficou vermelha de vergonha. Então ele se beijaram e alya girou a garrafa e cai na Mari e ela desafio a Mari a beijar o adrien.
O bom é que descobri que a Mari é a ladybug então eles se beijam durante um tempo até que acaba o ar, então o jogo continua até que John gira e cai em mimJohn: verdade ou desafio.
Eu: verdade.
John: qual é o seu segredo mais secreto de todos
Nessa hora quase morri eu não posso falar que sou a Lady moon mais existe um outro segredo que ninguém sabe
Eu: meu segredo é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
υмa nova geração de heróis
Fanfictiona historia é da jenet queen filha do Oliver queen ela segue o legado do pai como uma heroína e tem um irmão que ele virou o arqueiro verde. ela ira se apaixonar e viver uma vida muito louca. ◠‿◠