Jenet on.
Então resolvi pedir pra ir beber agua e dei uma volta, eu sou uma aluna ótima tiro sempre nota 10, minha mãe sempre me ensinou as coisas desde pequena, então eu nunca tive dificuldade com a matéria e também sempre ensinei algumas pessoas.
Enquanto eu estava pensando sento alguem me seguir e olho para trás e não vejo ninguém até que escuto o sinal tocar e saio correndo para a sala de aula e ao chegar vi que o John não estava lá então ele entra com uma garrafinha na mão e depois entra um professor bem bonito mais não liguei muito e ele falou.Professor: olá sou o professor Bruno mais podem me chamar só de Bruno e sou o novo professor de matemática e ciência de vocês. Vou fazer a chamada para saber o nome de vocês conversa um pouco com vocês.
Ele foi falando os nomes até chegar no meu.
Bruno: jenet.
Jenet: presente professor.
Quando ele me olhou a caneta que ele segurava caiu e ele logo falou um pouco sem jeito.
Bruno:b-bom me fale um pouco sobre você.
Jenet: bom, tenho 16 anos, sou boa em grafite.
Eu estava com muita vergonha de falar e ele falou.
Bruno: não fique com vergonha- ele disse e logo ficou segurando minha mão- eu sou Bruno castanhalles tenho 19 anos e espero que sejamos amigos.
Logo ele soltou minha mão e quando passei por John vi ele um vermelho, mas continuei a ir pro meu lugar e vi que o professor ficou me olhando e quando percebeu eu o estava olhando ele continuo a chamada.
Quebra de tempo
Quando sinal tocou para a gente ir comer, eu tinha levado um pote com muita comida japonesa, então fui para perto de uma árvore pois estava com sombra e o lugar estava calmo ao sentar escuto alguem comendo e quando olho para trás vejo que era o professor Bruno e ele vê viu e perguntou.
Bruno: oi jenet, quer me perguntar alguma coisa?
Jenet: não professor, é só que tinha escutado um barulho e fui olhar, foi só isso professor.
Bruno: não precisa me chamar assim me chame só de Bruno e que um pouco.
Ele me ofereceu um pouco do seu lanche e vi que era comida japonesa.
Jenet: você gosta disso?
Bruno: eu não gosto... Eu adoro comida japonesa, por que?
Jenet: eu achei que fosse a única que gostava de comida japonesa.
Ele sorriu enquanto olhava pra mim.
Bruno: então me fale mais sobre você.
Jenet: não tem muito o que falar.
Bruno: bom então vou te fazer perguntas e você vai me responder, tabom?
Jenet: ta.
Bruno: o que você mais gosta de fazer
Jenet: grafitar e você?
Bruno: artes marciais.
Jenet: então quer dizer que você gosta de luta.
Bruno: adoro, mais ainda prefiro mais mexer com computadores.
Jenet: nossa.
Depois de um tempo conversando o sinal toca e a gente volta pra sala de aula junto e rindo e logo fui para o meu lugar.
Quebra de tempo.
Quando o sinal tocou para ir embora, arrumei minhas coisas e fui para casa e ao chegar lá vi meu pai lendo achei estranho mas deixei pra lá e fui para o meu quarto fazer meu dever e depois vi que estava de noite e fui fazer a ronda com o pantera.
Quebra de tempo
Depois de fazer a ronda,até que foi rápido hoje paris estava calma então resolvi dar uma volta por paris mas sem uniforme. Estava andando até que chego no parque e vejo a lua que estava linda e vejo que alguem senta do meu lado e logo olho quem era e vejo que era o Bruno eu ia falar com ele até que meu celular toca e vou atender atrás de uma árvore, era meu pai perguntando aonde eu estava e eu falei e ele logo falou e depois desligou e vi uma carrocinha com pipoca e fui até ela e comprei uma pipoca com muito leite condensado e voltei pro banco e vi que Bruno estava triste então resolvi falar com ele.Jenet: o que houve, por que está triste?
Bruno: nada não se preocupe.
Jenet: a gente é amigo pode me falar.
Bruno: não é nada, quer passear um pouco pelo parque.
Jenet: ta.
A gente ficou andando e conversando até que vi que estava tarde então fui para casa e ao chegar lá vi que meus pais já estavam durmindo no sofá com a TV ligada, então subi e fiquei pensando no meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
υмa nova geração de heróis
Fanfictiona historia é da jenet queen filha do Oliver queen ela segue o legado do pai como uma heroína e tem um irmão que ele virou o arqueiro verde. ela ira se apaixonar e viver uma vida muito louca. ◠‿◠