cap: 13

7 2 0
                                    

Jenet on

Eu: meu segredo é...

Quando eu ia falar fui salvar por natalie

Natalie: senhor adrien se pai mandou avisar que amanhã o senhor terá uma sessão de fotos com uma garota.

Adrien: quem?

Natalie: ainda não sei, boa noite

Todos: boa noite

Eu: gente já volto tenho que ligar pra minha mãe que a essa hora deve estar tendo um treco

Desci e fui para a cozinha pensando se o que aconteceria se eu contasse para eles.

Flashback on

Em um lugar escuro

???: Jenet não faça isso, eu sou sua irmã.

Jenet: eu sei mais eu tenho que fazer ele está me controlando. Adeus e saiba que eu te amo irmã.

Então Jenet enfia a fica no coração da irmã e depois esfaqueia ela.

Flashback off

Começo a chorar e depois me lembro que tenho que ligar para minha mãe.

Ligação on.

Eu: alô, mãe.

Mãe: finalmente ligou filha já estava preocupada, se pai até já estava colocando a roupa.

Eu: nossa mãe, eu só fiquei jogando e acabei esquecendo, mais eu só liguei para falar que estou bem. Tenho que ir, tchau.

Mãe: tchau filha. A filha espera.

Eu: o que foi?

Mãe: Você vai fazer amanhã uma sessão de fotos, depois eu te falo mais sobre isso. Bye

Ligação off 📴

Ela desligou e eu subi e quando cheguei vi todo mundo nos colchões e quando me viram logo falaram.

Todos: demorou.

Eu: desculpa é minha falou que eu vou fazer sessão de fotos amanhã.

Adrien: não sabia que você é modelo.

Eu: eu sou mais eu não gosto muito até porque eu gosto de inventar. Adrien posso pegar um livro.

Adrien: claro que pode.

Alya: então Jenet, qual é o seu maior segredo?

Eu: a gente já parou de brincar então eu não preciso falar. E nem adianta perguntar para a ketty pois nem ela sabe disso.

Ketty: nossa então esse segredo deve ser tenebroso de mais.

Eu: eu acho melhor não tocar nesse assunto, tabom.

Todos: tá.

Eu fui peguei um livro e fiquei lendo até que peguei no sono.

No dia seguinte

Me levantei e fui me arrumar pois hoje tinha aula e chegaria um aluno novo.

Na escola.

Logo que cheguei fui para a sala de aula e quando me sentei alguém tampou meus olhos.

Eu: John se for você eu juro que vou te bater

???: nossa você não reconhece a mão do seu próprio irmão.

Eu:Arthur, o que está fazendo aqui.

Arthur: vim ver minha irmã

Eu: papai mandou você vim me vigiar não foi.

Arthur: foi.

Eu: sabia aí mais deixa pra lá você vai ser da minha turma?

Arthur: sim

Aí senhor. Arthur é meu irmão gêmeo só que ele nasceu 10 segundos antes de mim.

Continua🦄

Gente eu vou falar uma coisa Deus daí me um pouco de sanidade pois não tenho nenhuma.
A cada hora eu invento uma coisa.
Mas eu quero saber se vocês gostaram e o que acharam do segredo da Jenet?
Até a próxima 💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

υмa nova geração de heróisOnde histórias criam vida. Descubra agora