cap: 10

7 1 0
                                    

Jenet on.

Ao acorda vi que estava atrasada e sai correndo para a escola. Ao chegar lá entrei de fininho e fui escrevendo.

Quebra de tempo.

Estava na hora de ir embora e estava chovendo, como eu tinha que ir para a PalmerTec e tinha esquecido o guarda chuva até que vejo o Bruno de carro e ele fala.

Bruno: você vai pra onde?

Eu: PalmerTec.

Bruno: vem eu te dou carona é do lado do prédio que eu moro.

Eu bem pensei duas vezes já entrei logo e a gente foi para a PalmerTec. Ao chegar lá falei.

Eu: Bruno quer ir ver como é lá dentro? E aproveitar para comer um pedaço de torta de amora.

Bruno: acho melhor não, se não vou acabar atrapalhando.

Eu: por favor, eu lhe imploro.

Bruno: ta mais eu não esqueci da torta

Eu: tabom vem.

A gente entro e logo entramos no elevador a sala da minha mãe ficava bem lá no alto, e a viagem foi em silêncio, quando o elevador abriu e sai andando e ele foi me seguindo então bati na porta e minha mãe falou "pode entrar".

Eu: oi mamis.

Felicity: oi filha, é quem é você?

Eu: ele é o Bruno meu professor e...- fui interrompida pela minha mãe.

Felicity: ele é seu namorado?

Eu: nossa mãe como você é direta com esses assuntos e respondendo sua pergunta não, ele não é meu namorado, ele é só meu amigo que mora aqui do lado e me deu uma carona.

Derrepente apareceu meu pai entrando e logo viu o Bruno.

Oliver: jenet vou começar a te levar e te buscar da escola, acada dia você aparece com um garoto.

Eu: nossa pai eu só levei o John que é meu amigo e o Adrien que também é meu amigo, a e esse é o Bruno ele é meu amigo e professor.

Quando falei professor meu pai fez uma cara que meu deus, achei que ele ia matar o garoto agora.

Bruno: acho melhor ir.

Eu: não você fica e come o pedaço de torta que eu lhe prometi.

Do nada veio um cara falando que minha mãe tinha uma reunião.

Felicity: filha depois eu te vejo em casa agora tenho que ir.

Ela foi e me deixou ali com o Bruno e meu pai.

Eu: acho que aceito sua ideia de ir embora vamos.

Eu e Bruno saimos e vi me pai metralhar o garoto com os olhos.

Eu: Bruno me desculpa, eu prometo que vou te recompensar.

Bruno deu um sorriso e eu fiquei super feliz.

Bruno: não tem problema jenet, quer que eu te leve para casa?

Eu: não precisa a chuva já parou.

Bruno: tabom a gente se vê na escola amanhã.

Ele me deu um abraço e eu retribui, então comecei a andar até que eu senti uma tontura e vi tudo preto.
Acordei em uma cama e não era a minha cama e não estava no meu quarto, levantei e olhei envolta e vi o Bruno.

Bruno: finalmente você acordou.

Eu: aonde eu estou?

Bruno: esta no meu quarto.

Eu: o que aconteceu?

Bruno: você saiu andando e desmaio, então achei melhor te trazer pra ca.

Eu: acho melhor eu ir se não meu pai me mata, literalmente.

Do nada ele me deu um forte abraço e eu retribui, eu me sentia segura.

Bruno: se cuida.

Quando ele estava chegando bem perto do meu rosto o meu celular toca, logo atendi e era minha mãe.

Ligação on
Mãe: filha se arruma, estão roubando o banco.

Eu: tabom.

Ligação off

Eu: Bruno tenho que ir e obrigado.

Continua.

Gente passei aqui para parguntar que casal vocês preferem: Jenet e John ou jenet e bruno.
Deixem nos comentários.

υмa nova geração de heróisOnde histórias criam vida. Descubra agora