Jenet on
Era o mesmo anel que o cat noir usa então ele é o cat noir.
Jenet: Adrien posso falar com você um estante.
Adrien: ta.
A gente foi para um canto bem longe de to do mundo e eu falei.
Jenet: eu sei que você é o cat noir e não adianta mentir.Adrien: como você sabe?
Jenet: eu sou observadora e a alya me mostrou os tais miraculous e quando você foi apertar a minha mão eu vi o seu anel e também eu vi uma montagem que a alya fez de você vestido de chat noir e também não sou trouxa que nem metade do povo daqui.
Adrien: então o que você quer?
Jenet: eu não quero nada, só sua confiança e sua amizade e olha eu prometo não contar pra ninguém o seu segredo mesmo se a gente não for amigo.
Adrien: como posso saber que você não ai me trair?
Jenet: porque eu também sou uma heroína e olha- mostro pra ele uma marca nas minhas costas- essa marca foi quando me raptaram e me forçaram a dizer a identidade do arqueiro mais eu não disse eles ficaram me chicoteando e eu não falei eu tinha mais marcas só que elas já sumiram.
Adrien: ou eu não sabia dessa historia mas você não precisava me contar eu só queria que soubesse que mesmo sem confiança eu quero ser seu amigo e aos poucos a um pode confiar no outro, tabom ?
Ele estendeu e eu o abracei.
Jenet: tabom.
a gente voltou para o pátio e encontrei meu grupinho.
Jenet: eu vou lá ficar com resto do pessoal.
Adrien: ta posso ficar com vocês é que não estou vendo nem o nino, alya ou a Mari.
Jenet: ta vou te apresentar pro pessoal.
a gente foi até o grupo e falei.
jenet: oi galera esse é o adrien.
Todos: oi adrien.
Adrien: oi.
apresentei eles ao adrien e depois a gente ficou conversando e rindo ate o sinal tocar e a aula começar
VOCÊ ESTÁ LENDO
υмa nova geração de heróis
Fanfictiona historia é da jenet queen filha do Oliver queen ela segue o legado do pai como uma heroína e tem um irmão que ele virou o arqueiro verde. ela ira se apaixonar e viver uma vida muito louca. ◠‿◠