cap 8

8 1 0
                                    

Jenet on.

Quando eles vieram até a gente o meu pai falou.

  Arqueiro: então moon, já falei com ele e ele aceitou ser sua dupla.

  Eu: aposto que ele nem deixou o arqueiro terminar - eu sussurro para ninguém escutar mais o cat escutou e deu uma risada abafada - Pai o cat pode ir com a gente, por favor eu prometo que eu vou me responsabilizar por tudo.

  Arqueiro: a não sei tem certeza.

Fiz uma carinha de gato de botas ai ele deixou e fiquei super feliz.
Quebra de tempo.
Já era dez horas da noite(Narradora: não era dez da manhã./jenet: a você entendeu) ai a gente achou uns bandidos e eu fui brigar com eles e depois de una divertida luta eu me despedi do cat(n: nossa que intimidade./jenet: a vai te catar autora./N: vai você querida e se NÃO ME RESPEITAR EU VOU TE COLOCAR PARA BEIJAR O PANTERA./jenet: calma autora linda vamos voltar para a história) e depois fui pra casa e durmi.
No dia seguinte.
Acordei cedo me arrumei e coloquei essa roupa.

E fiquei com o cabelo preso num rabo de cavalo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiquei com o cabelo preso num rabo de cavalo. Fui pra escola e ao chegar na escola vi a Cloé reclamando com os meus amigos e fui até lá.

  Jenet: o que está acontecendo?

  Cloé: esses seus amiguinhos vagabundos não tem respeito comigo que nem você.

  Jenet: primeiro: a única vagabunda aqui é você e segundo: se quer respeito vai pra índia.

  Cloé: por que?

  Jenet: porque lá as vacas são sagradas.
(N: você é minha idola)

Cloé: isso é ridiculo, ridículo.
Ela saiu batendo o pé e eu fiquei imitando ela.

  Eu: sinceramente se eu fosse a ladybug e o cat noir deixava ela ser atacada por um akumatizado só pra ela aprender.

Então chegou a mari e a alya. Alya me mostrou um video da ladybug e vi que o miraculous dela são os brincos e é só eu achar alguem que tenha os mesmos brincos.
O sinal tocou e aula estava muito chata então resolvi fazer uma coisa

υмa nova geração de heróisOnde histórias criam vida. Descubra agora