Janet on
Sai da casa do Bruno e entrei no primeiro beco e me vesti de Lady moon e fui até o assalto.
Quebra de tempo
Quando cheguei no esconderijo vi pantera usando aquele negocio de malhar do meu pai, e nossa que tanquinho, como um garoto pode ser tão Gostoso. OQUE EU ACABEI DE FALAR!? Será que estou apaixonada? Não, não pode ser ou pode?
Em fim fui até minha mãe e logo vi cat noir aparecendo.Cat: oi Jenet, aonde tá aqueles seus amigos?
Eu: geral voltou para staling e só a ketty que ficou mais vai embora semana que vem, pois starling não tinha os vigilantes então voltou a ter muitos crimes.
Cat: eu tinha vindo pergunta se vocês queriam dormi lá em casa para a gente fazer uma noite de jogos, mais como eles foram embora acho que não da para fazer uma noite de jogos com três .
Eu: é... Que tal a gente chamar a Mari, alya, nino, o John e a ketty. Só uma pergunta seu pai deixou?
Cat: deixou.
Eu: então liga pro pessoal e a gente faz amanhã que tal?
Cat: ótima idéia. A e como vai a investigação.
Pantera: que investigação?
Eu: que susto desgraça.
Pantera: eu posso até ser uma desgraça mais eu vi você olhando e babando pelo meu corpo.
Eu: tem certeza que era eu? Só pode ta delirando.
Eu e cat começamos a rir que nem loucos, então pantera foi embora e cat falou.
Cat: você não tem vontade de saber quem ele é não?
Eu: cat não vou mentir eu tenho sim vontade de saber mais ele que tem que tirar a máscara e não eu.
Cat: então tá a gente se vê amanhã na escola.
Eu: tchau
Ele foi embora e de repente minha mãe aparece e fala.
Mãe: você gosta dele?
Eu: nossa mãe você é bem direta, mais respondendo sua pergunta não, eu não gosto dele. A mãe posso dormir na casa do adrien amanhã.
Mãe: claro
Depois que ela falou isso fui para casa pois amanhã será um dia longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
υмa nova geração de heróis
Fanfica historia é da jenet queen filha do Oliver queen ela segue o legado do pai como uma heroína e tem um irmão que ele virou o arqueiro verde. ela ira se apaixonar e viver uma vida muito louca. ◠‿◠