cap: 7

7 2 0
                                    

Jenet on

quando o sinal bateu para ir pro lanche e adrien foi lanchar comigo.

  Jenet: quer fazer patrulha com gente? assim talves meu pai não me coloque com o pantera o cara chato.

  Adrien: ta que horas?

  Jenet: as 19 horas chegue uns 5 minutos antes pois meu pai vai te fazer um teste básico.

  adrien: ta será que você aceitaria dar uma volta para conhecer paris? olha mais é só como amigos.

  Jenet: calma gatinho primeiro eu não sou afim de você e  segundo eu aceito.

  adrien: ta quando terminar a aula a gente vai.

o sinal tocou e a gente foi para sala de aula.

quebra de tempo.

quando tocou o sinal eu e ele saimos juntos e fomos dar uma volta por paris até que chegamos nos pontos turisticos e fiquei tirando um monte de fotos e como eu tive aulas de fotografia eu conseguia capturar bem os momentos até que ficou de noite e ele me levou até em casa.

  Jenet: olha eu achei que paris fosse só mais uma cidade qualquer mais você me mostrou que não, valeu pelo passeio.

quando eu olhei as horas fiquei super nervosa.

  Jenet: ai não to ferrada.

  Adrien: por que.

  Jenet: ja são 18:40 e eu esqueci de avisar meu pai que ia sair ai ele vai me...- quando abri a porta vi meu pai com aquele olhar de que você ta encrencada.- matar.

  Oliver: aonde você estava mocinha? e quem é ele?

   jenet: pai ele me levou para conhecer paris e não pense que rolou alguma coisa pois não rolou. A e esse é o adrien.

Derrepente chegou minha adoravel mãe  para me salvar.

  Felicity: oliver você sabe que ela consegue se virar muito bem ainda mais sem a sua roupa de lady...- quando minha mae viu o adrien ela ficou quieta na mesma hora.

  Jenet: mãe não tem problema falar ele sabe o meu segredo e eu sei o dele.

  Oliver: você alem de não avisar aonde você estava ainda revelou sua identidade pra ele.

  adrien: senhor Oliver não brigue com ela, ela descobriu minha identidade e eu pedi para ela me falar a verdade.

  Oliver: olha garoto isso foi muito nobre da sua parte mais ela ainda esta encrencada.

  jenet: tabom pai qual vai ser o meu castigo?

  Oliver: você será a dupla do pantera durante uma semana.

  jenet: a não pai mais pelo menos o adrien pode fazer patrulha com a gente, por favor.

  Oliver: tabom mais garoto que heroi você é?

  Adrien: posso entrar?

Eles assenti e ele entra.

  Adrien: Plagg mostrar as garras.

Então ele se transformou em cat noir e meus pais ficaram se olhando.

  jenet: pai eu vou buscar meu bracelete que esqueci no meu quarto e gente vai para a base.

então subi correndo peguei meu bracelete e apertei um botão fazendo com que eu ficasse com a  minha roupa de heroi e desci.

  Jenet: então vamos?

ele assenti e fomos para a escola e apertamos um botão que abriu o elevador e entramos e la estava todo o time.

  Lady Moon: galera esse é o cat noir e ele vai fazer as rondas com a gente.

  Cat: oi gente.

Todos: oi.

  Moon: como você ja deve conhecer todos daqui e o pantera ainda não chegou eu vou ali na maquina de comida pegar alguma coisa.

  Cat: posso ir tambem, eu to morrendo de fome.

  Moon: ta vem.

a gente foi até a maquina de lanche pegamos doritos e voltamos ao chegar la vi o pantera falando com meu pai e quando eles viram a gente chegando junto vi pantera ficar um pouco triste sera que ele gosta de mim? 

υмa nova geração de heróisOnde histórias criam vida. Descubra agora