Snow

89 18 0
                                    

- Poppy! Então... vai ter uma festa hoje a noite, daqui algumas horas. Eu não queria chegar sozinha. - meu braço direito estava dobrado segurando o celular em meu ouvido, enquanto minha mão esquerda passava em todos os vestidos que haviam dentro do meu closet.
- Ahh, é claro! Vou te buscar daqui uma hora e meia. Me mande o endereço via sms, te liguei na hora certa. - ela riu, empolgada.

                                          ...

  As luzes piscavam fortemente, mudando de cor tão rápido que nem dava para contar todas. Eu olhei ao redor. Bebidas... Drogas... Piscina...
  - Vem! A casa é muito grande. Vamos explorar por mais. - Poppy me puxou pelo braço, me levando a qualquer direção que via pela frente que não estivesse tão cheio de pessoas ocupando o caminho. - Conhece o dono da festa? - perguntou.
  - Não. Na verdade, ele é do colégio. Faz festas assim o tempo todo, quase todo mês durante o ano. Eu venho em todas com o Jesper, meu namorado. O ano passado não faltamos em uma.
Sua expressão mudou, mexendo as sobrancelhas preocupada. - E cadê o Jesper?
  - Desde que ele mudou de colégio, têm se afastado de mim. Talvez seja pelo o amigo Tyler, que agora está na minha cola. - fui interrompida.
  - Ah, sim! Pensei que você e o Tyler...
  - Não! Não! - eu ri. - Ele só está cuidando de mim.
  - Cuidando até demais... inclusive. Fazendo o que o Jesper parece não estar assumindo direito. Sem ofensas querida.
  - Está certa. Mas eu sabia que as coisas seriam diferentes. Eu prometi que iria apoiá-lo e que nada separaria a gente.
  À nossa esquerda ouvi ruídos finos, com uma única cor pelo salão. Estava tudo vermelho. Pessoas tatuadas saíam dali satisfeitas, olhando para as suas novas tatuagens. Reconheci um homem com sua cicatriz na sobrancelha direita, Jesper. Estava sentado numa cadeira, olhando para o chão, enquanto o tatuador deixava uma marca em sua nuca.
  - O que está fazendo? - me aproximo com Poppy.
  - Oi meu amor. - ele ficou feliz. - estou marcando um símbolo antigo. Não é da sua época.
  - Tem mais? - fiquei curiosa.
  - Tenho. Mas não gosto tanto delas, por isso nunca te mostrei. São escondidas pelo meu corpo. Ai! Tá pinicando... - Jesper sentia um pouco da dor em seu pescoço.
Poppy calada ao meu lado, me puxou para trás, virou de frente para mim e se aproximou ao meu ouvido. - Nunca viu "as partes escondidas" do corpo dele? - perguntou cochichando.
  - Ahn... Não. - me senti envergonhada.
  - Uau. Você é bem misteriosa mesmo. Difícil te conhecer por inteiro. - deu um sorriso de canto.
  - Quero fazer uma! - explicitei.
  - Ok... acabamos aqui. Você tem bom gosto cara. - o tatuador parecia orgulhoso com sua nova obra de arte.
  Jesper se levantou e seguiu em direção ao espelho enorme na parede ao seu lado, e com outro espelho pequeno em suas mãos, apreciou sua nova tatuagem. - Do jeitinho que eu queria! Valeu. - ele parecia sério.
  - Então mocinha, qual vai ser? - o tatuador me olhava de cima a baixo. Como se eu não tivesse a menor vocação para aquilo.
  - Quero um floco de neve no meu ombro esquerdo. Atrás do meu ombro. - dei de ombros, mostrando-o.
  - Pequeno? - ele perguntou esperando por um sim, como se já me conhecesse.
  - Sim! - sorri.
  - Hope, essa será a nossa tatuagem! Porque eu vou fazer uma igual. - Poppy estava animada.
  Jesper estava em pé conversando com alguns garotos, que pareciam pedir ajuda.
  - Hope, vou caçar blocos de madeira no quintal com eles, vamos ascender a lareira. Te espero lá? Precisamos conversar. - ele não estava animado. Algo estava acontecendo com ele.
  - Sim... - suspirei, cansada.

Um Lugar Chamado LightgoowenOnde histórias criam vida. Descubra agora