Forest

41 7 2
                                    

  Estou parada. Ouço um som muito alto de cachoeira; deve ter alguma próxima a mim. Os coelhos me deixaram aqui. Logo depois do meu ataque de surto, fui trazida aqui vendada. Estou largada no meio do bosque, sozinha. A ventania está muito forte, meus cabelos longos e loiros voam na minha cara, e meu vestido não se permanece quieto, tendo que ser segurado de novo.
  Tiro a venda, jogando-a fora. Está ficando escuro. Onde Jesper foi parar novamente? Não estou mais suportando esses abandonos constantes. Ele está fazendo eu me sentir insegura. As risadas do palhaço ecoa alto na minha cabeça. Mas eu sei que ele não está mais aqui. Eu estou ficando louca? Algo pode estar me perseguindo? Ainda? Já perdi todo o meu tempo e dia por ter descoberto o jardim. Por hoje já deu pra mim.
  Me encontro parada em cima de algumas pedras. A cachoeira está logo atrás de mim. Na minha frente, não há mais chão. Não há mais nada. Só um grande buraco aberto, longo e vazio. Me curvo para olhar. Logo dou a volta, encarando a cachoeira. A água dela caía para aquele vão. Estou pensando em como sair daqui. Preciso atravessar essa cachoeira.
  Seguro com minhas mãos as bordas do meu vestido, e respiro fundo. Atravesso sentindo a imensidão de gelo que aquela água toda carregava. O barulho era muito alto.
Depois de um minuto seguindo em frente, com toda a água caindo sobre mim, chego ao outro lado. Ainda com uma floresta negra e vazia pela frente. Mas agora, com trilhos para eu poder seguir. Me sinto tão cansada...
  Barulhos de gravetos sendo partidos ao meio não param um segundo, como se uma pessoa estivesse pisando de propósito, sem parar.
- Jesper? Poppy? Tyler? - dou uma pausa entre o nome de cada um, esperando por uma resposta. Espero de verdade que seja um deles.
  Sinto alguém correndo atrás de mim, para que me alcançasse. Antes que eu tivesse reações, sou abraçada com força. Meu coração quase sai pela boca.
- Achei você. - Tyler. - Você some tanto. - Ai meu Deus! Me sinto tão bem de saber que é ele. Nunca pude confiar tanto em alguém.
- Sabe quem some? Todo mundo, o tempo todo! Isso tem que parar. Estou sozinha.
- Ei. Você não está sozinha. Eu sempre estou com você. Já te disse isso. Mas esse é seu coma. É um vão. Você muda o tempo todo, é difícil restrear. - que saudade desse seu cheiro doce, sua voz suave, e seus olhos com brilhos profundos. Sempre me olhando desse jeito, com carinho.
- Fica comigo. - vejo alguns vultos passando atrás de Tyler. Vários. - Tyler, estou tendo alucinações! - começo a suar, com medo. Agora que a escuridão está dentro de mim, ela vai me corroer por dentro. Até me tomar por inteira. - Tyler! Cadê você? - fico tonta com as passagens rápidas dos vultos, até que não o vejo mais.
- Estou aqui Hope. Estou te segurando, bem na minha frente. Não está me vendo? - ele pergunta bastante preocupado.
- Tyler? - um vulto se aproxima de mim, eles estão ficando cada vez mais próximos. Eu preciso me defender. Me agacho no chão, passando minha mão por ali, procurando por algo afiado e pontudo. Aqui tudo era sujo. Sinto algo mais parecido com uma flecha. Ouço as risadas novamente. Algo está na minha frente.
  Levanto minha mão esquerda para cima, segurando a flecha. Me preparo para atacar! E então, logo depois de ouvir mais perto, eu o espeto.
  Minha visão escura e nevasca se vai. Agora vejo Tyler curvado para frente, segurando sua dor, ele está sangrando.
- Tyler? Tyler? Eu te atingi? - fico desesperada. - Eu estava alucinando!
- Tudo bem... - ele diz, fraco.
- Você não vai morrer, não é?
- Não Hope. Eu não vou. - ele dá uma risadinha. Seus olhos sobem em minha direção, tentando me enxergar.
- São imortais?
- Hope, nós só vivemos eternamente na cidade. Fomos punidos aqui. Mas se sairmos da cidade, tudo acontece. Você pode morrer, eu posso... Nos tornamos pessoas normais.
- Mas você não vai sair. Nunca. Quero você por perto. Me fala o que fazer! Como te curo agora?
- Hope, quando essas alucinações começaram? - sua respiração está fraca.
- Alguns coelhos em formatos de gente me levaram para um chalé, fizeram um ritual comigo. Disseram que a escuridão está em mim. Mas o que tenho a ver com isso?
- Ah não, Hope... Por favor, me diz que não...
- O quê Tyler? Me fala!
- É melhor não ficar perto do Jesper. Senão vai acabar ficando igual a ele. - ele suspira. - Já está dentro de você...

Um Lugar Chamado LightgoowenOnde histórias criam vida. Descubra agora