Subi uma escada longa que se encontrava na direção contrária da qual eu consegui entrar lá. Ela me levou até uma porta parecida com a outra que, do lado de fora, me deixara em meio ao mato. Em volta, ainda com água.
Revi em meus pensamentos, tudo o que eu precisava saber do passado. Mas eu não me orgulhava nem um pouco daquilo. Dessa vez, eu serei diferente. Eu serei eu.
Apesar de todo o sentimento de poder me liderando, eu não sabia o que fazer. Comecei a andar em qualquer direção, que me levou para dentro de toda aquela mata alta, e não havia mais nada em volta.
Preciso ver o Jesper, mas como? Nós somos espíritos, almas. Qualquer um pode aparecer aqui. Por que ele ainda não me procurou?
- Hope! Espera! - olho ao redor, e vejo um homem correndo em minha direção. - Eu estou vagando por aqui a um tempão à sua procura. Até que enfim! Ufa. - ele encostou sua testa na minha, me abraçando.
- Tyler! - estou surpresa, e aliviada.
- Você não está sentindo dor, não é princesa? - suas mãos descem pelos meus ombros, passando suavemente pelos meus braços.
- Não, não estou.
- Você está diferente. Por que está usando preto? - ele me olha de cima a baixo.
- Eu não sei. Foi o que serviu em mim aqui. - eu não sabia o que falar.
- Você esteve no túnel? - ele coloca suas mãos na cintura.
- Sim, estive. Sabe dele também né?
- Todos sabem. Poppy e Jesper fizeram sem a aprovação de qualquer outra pessoa. A não ser os demônios iguais a eles.
- E por que isso? - estou em dúvida.
- Ora, porque eles não aceitaram as coisas acontecer naturalmente como era pra ser. Não podia haver interrupção. Cada um ia sofrer sua consequência sim, um dia. Mas isso ia levar tempo. Você estaria protegida se tudo estivesse em paz. Essa era uma segunda chance, mesmo sendo um castigo. Mas eles estão presos ao passado. Estão com medo que tudo se repita. E essa pressa tá causando problemas...
- Tyler, não quero que se sinta ofendido. Mas acho que isso aconteceu porque você me beijou. - junto meus lábios para o lado.
- Não, nós nos beijamos.
- Não, você me beijou. - me defendo.
- E você deixou. - ele afirma, sorrindo.
- Tá bom Tyler, eu não quero te magoar. Não crie esperanças, ok? Tudo só tinha que continuar sendo do jeito que era.
- Você gosta de mim, não gosta? - ele pergunta com os olhos brilhando. Com esperança.
- Eu gosto muito! Você é muito importante pra mim. Preciso da sua presença.
- É só disso que preciso ouvir, e saber. Nada mais importa.
Em um dos meus flashbacks, vi o quão Tyler era bom, doce, e meigo... qualquer garota quer namorar um cara assim. Enquanto Jesper só pisava em mim, o que inclusive, estava me cansando. Mas eu estava presa aos dois, e não consegui escolher. Gosto muito do Tyler, consegui sentir o que senti por ele naquela época. Mas algo está diferente. Vou tratá-lo diferente, e assim vai ser melhor. Não vou ser fraca.
- Me leve ao Jesper? Preciso esclarecer com ele algumas coisas. - falei engolindo o choro.
- Levo... Vem. - eu o abraço forte, encostando minha bochecha em seu peito. Ele era quente e confortante. Logo o apagão se tornou em meu sono, que ele fizera acontecer nos tirando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Chamado Lightgoowen
FantasyApós Hope Sage completar 17 anos, um acidente está destinado a acontecer e deixá-la em coma. Hope embarca em um mundo completamente diferente enquanto desacordada, fazendo seus demônios virem à tona. A questão é: seu lado sombrio fará com que ela vi...