Chegando no andar de cima, tudo está alagado. Não sei de onde essa água toda pode ter saído. A pessoa misteriosa em minha frente se encontra com outras pessoas usando máscaras parecidas. Todos se reúnem e sussurram em outra língua. Quando acabam, viram de uma vez em minha direção, olhando para mim. Senti na hora que pudessem me ver, eles estão me olhando?
Todos começam a correr para me caçar, então tive a certeza. Eu não estava com meus dedos cruzados. Porra! Eu tinha me esquecido. Logo os cruzei e entrei em uma sala de departamento para me esconder. Por que todo mundo quer me caçar? Eu não sou um animal (apesar de que, até esses não deviam ser caçados).
Avistei a porta de um armário grande, que eu a abri e me escondi lá dentro. Agora é apenas eu, e minha respiração ofegante. Tudo está escuro. Eu odeio ficar no escuro porque não sei o que está acontecendo em minha volta. É necessário que eu veja o que está por perto, para ter certeza de que não há nada.Espio pelo meio buraco do armário, e não vejo nenhuma luz. Ninguém entrara aqui ainda. O armário era espaçoso e grande. Devia ser desses que os médicos usam para guardar suplementos... é como uma salinha. Me sinto insegura por sentir o espaço vazio em minha volta. É como sentir um vento frio, sendo a presença de alguém.
Aperto meus dedos cruzados, enquanto penso em um plano.Alguém chega por trás de mim me abraçando, e tampando a minha boca. Pelo cheiro, eu sabia que era o Tyler. Sempre que eu me sentisse em perigo, ele sentia também. Dei meia volta ficando de frente para ele. Tyler tira sua mão devagar da minha boca, e faz sinal com o polegar pedindo silêncio. Eu aceno com a cabeça, concordando.
Apesar de tudo estar escuro e não poder vê-lo direito. Corro para seus braços o abraçando. Eu me sentia segura com ele, e estava com medo.
Ele segurou minha cabeça, levando em direção de sua boca, e me lascou um beijo. O beijo estava ofegante, quente. Me carregou levando para um criado próximo, e me deixou ali. Subiu o meu vestido, e eu tirei sua camisa.
Logo ele se encontrava entre minhas pernas, me dando um prazer excelente! Não tinha como sentir medo agora. Tudo o que eu penso agora, é que eu não ligo. Está bom demais aqui. Ele colocou suas mãos em minha cintura, apertando. Enquanto me dá prazer lá embaixo. Eu reviro meus olhos para cima, e tentando conter o gemido. Não quero que ninguém ouça a gente. Não quero pensar em mais nada, mas como Tyler chegou até aqui? Ele já estava escondido dentro do depósito? Ou tem outra porta no fundo do armário? Esses pensamentos passavam pela minha cabeça, mas eu não deixava de prestar atenção no que ele estava me fazendo sentir. Agarrei seus cabelos com força; tantas coisas que eu queria lhe dizer agora, mas um simples olhar meu bastou o entendimento. Ele se levantou, tirando o meu vestido. Levantei meus braços para o alto, e quando o vestido saía, fiquei descabelada. Tyler se curvou para os meus peitos, beijando-os; sem ao menos tirar o sutiã. Peguei suas pernas puxando ele para mais perto. Tirei seu cinto, e abaixei sua calça; com sinal para ele acabar de tirá-la. E então, o senti penetrar dentro de mim. O envolvi com meus braços passando pelas suas costas, abraçando de alguma maneira. Queria mais perto, e mais perto. Aquilo foi intenso! Eu nunca havia feito antes, e nunca confiei em ninguém para fazer. Não dói, tudo o que eu sinto é prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lugar Chamado Lightgoowen
FantasyApós Hope Sage completar 17 anos, um acidente está destinado a acontecer e deixá-la em coma. Hope embarca em um mundo completamente diferente enquanto desacordada, fazendo seus demônios virem à tona. A questão é: seu lado sombrio fará com que ela vi...