Se passaram dois meses, tudo voltou ao normal. Nunca mais aceitei sair com o grupo, sempre tenho que inventar uma desculpa nova mas, no final, tudo dá certo.
Estamos no mês de outubro, os preparativos para minha festa de 16 anos começaram. Meus pais nunca deixam meu aniversário passar em branco, sempre fazem uma festinha, mas dessa vez mamãe quer fazer um festão, já que meus 15 anos comemoramos só com um bolinho na garagem.
- O tema vai ser natureza, já que você gosta tanto. - Mamãe comentou enquanto procurava uma boa empresa de ornamentação na internet.
- Boa ideia, mãe. - Concordei. - Mas, por favor, sem vestidos bufantes.
- E como você pensa em se vestir? - Me encarou.
- Com meu jaleco. - Respondi.
- Nada disso. - Balançou a cabeça negativamente. - Não precisa ser um vestido bufante, mas você vai usar uma roupa temática.
Revirei os olhos e fui até a cozinha, peguei uma maçã e sentei na mesa.
Esqueci de mencionar que sou vegana, não como nada de origem animal, aqui em casa só eu não como carne, por isso na cozinha tem duas geladeiras.
Quando eu tinha 2 anos, meu cachorro morreu, passei dias chorando. Dias depois, mamãe preparava o almoço, ao vê-la cortando uma carne, mamãe falou que eu comecei a chorar gritando "você matou o pipo". Por isso nunca comi carne nem nada de origem animal.
- Achei um buffet vegano, tem até coxinha de batata doce. - Mamãe veio em minha direção com o notebook na mão.
Passamos o feriado resolvendo os assuntos da festa. Escolhemos o local da festa, um salão que fica no centro da cidade. Contratamos o buffet, os garçons, etc. Ao final dessa maratona, eu vesti um biquíni e fui pra piscina.
- Sisi. - Ouvi alguém chamar, olhei pro lado, era Juliana, já vestia um biquíni branco. - Sua mãe pediu pra eu vir aqui um pouquinho, disse que você está muito desanimada ultimamente. - Pulou na piscina fazendo espirrar água pra todo lado.
- Coisa da cabeça dela. - Debrucei-me na borda da piscina.
Passamos a tarde conversando sobre coisas banais. Ela ligou pra mãe e avisou que dormiria na minha casa. Após a janta, nós fomos pro meu quarto.
- Olha, Sisi. - Me mostrou a foto de um garoto. Era um loiro de cabelos longos, estava sem camisa e segurava uma prancha.
- Quem é? - Analisei a foto.
- O carinha que eu estou pegando. - Falou convencida.
- Você parou de ficar com Danilo? - Semana passada ela estava ficando com esse tal de Danilo, filho do personal trainner dela.
- Enjoei dele. - Deu ombros. - Mas, e você?
- Eu o que? - Deitei na cama. De novo ela com esse papo chato.
- Tem que dar uns beijos na boca. Só fica com esse negócio de natureza. - Deitou do meu lado. - Vai me dizer que você nunca se interessou por nenhum menino?
- Exato. - Tentei cortar o assunto.
Ela percebeu que eu não falaria sobre isso. Conversamos sobre outras coisas e depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glock: Perigo A Vista
RomanceO mundo é repleto de amores impossíveis, porém, só alguns sobrevivem. Ísis é fruto de um amor impossível que se tornou possível graças ao destino. Sua beleza chama atenção por onde passa, puxou os olhos azuis da mãe e os dourados cabelos rebeldes do...