- Acorda! - Jujuba pulou em cima de mim.
- Ai. - Resmunguei.
- Hoje é o último dia de carnaval. - Me empurrou me fazendo cair no chão. - Precisamos aproveitar ao máximo.
- Já? - Levantei massageando a bunda, que bateu no chão.
- Pois é. - Jogou um biquíni estampado em mim. - Veste esse.
- Fio dental, Jujuba? - Analisei a peça que mais parecia um monte de linhas, aquilo não tapa nada.
- Bota essa bunda pra jogo, mana. - Deu um tapa na própria bunda, vestia um biquíni fio dental preto com estampa de coqueiro.
- Minha bunda não é bonita como a sua. - Devolvi o biquíni.
- Larga mão de ser besta. - Me empurrou para o banheiro e me obrigou a vestir o biquíni.
- Satisfeita? - A encarei após vestir o biquíni.
- Muito. - Sorriu. - Estilo panicat.
Nos despedimos dos pais dela e fomos pra praia. Jujuba se aproximou de um grupinho que estava no quiosque perto da praia e cumprimentou todos.
- Essa é minha fiel, Ísis. - Me apresentou ao pessoal.
- Oi. - Sorri tímida.
- Tímida ela. - Uma menina de pele cor de jambo comentou sorrindo.
- Fica assim não, gata. - Um magrinho com uma flor na cabeça falou. - Somos doidos mas ninguém morde.
- Só se pedir. - Um loiro surgiu. - Robert, ao seu dispor. - Piscou.
- Cai nessa não que esse daí é mó galinha. - Jujuba o empurrou
- Qual foi, Jujuba? - Robert riu.
- Só estou protegendo minha amiga. - Entrou na minha frente, todos riram.
Ficamos jogando conversa fora, eles bebiam cerveja, eu fiquei na água de coco. Descobri que a morena se chama Marcela e o magrinho se chama Eduardo mas prefere ser chamado de Duda.
- Ei. - Jujuba se aproximou de mim. - Aquele ali não é o tal de Marlon? - Apontou pro mar.
Ele estava com um grupo de pessoas, estavam andando na areia.
- Acho que não. - Menti desviando o olhar, sabia bem que ela me mandaria ir até ele se eu confirmasse.
- Tão parecido. - Ela continuou olhando.
Voltamos a conversar com o pessoal.
- A gente se encontra no show. - Duda levantou se despedindo.
- Pode crer. - Jujuba se despediu de todos.
- Tchau loirinha. - Duda acenou para mim.
Todos foram embora, eu e Jujuba fomos pro mar. Ficamos fazendo guerrinha de água, parecíamos duas crianças.
- Chega. - Jujuba pediu arrego. - Vamos pro calçadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glock: Perigo A Vista
RomanceO mundo é repleto de amores impossíveis, porém, só alguns sobrevivem. Ísis é fruto de um amor impossível que se tornou possível graças ao destino. Sua beleza chama atenção por onde passa, puxou os olhos azuis da mãe e os dourados cabelos rebeldes do...