Sextou

17 4 0
                                    

Após as aulas, Juliana convidou eu e Joana para irmos à sua casa.

- E aí, meninas, sextou? - Juliana perguntou enquanto colocávamos biquíni para entrar na piscina.

- Com certeza! - Joana confirmou. - Encontro de casais hoje, pode ser? Eu tinha marcado de sair com Ruan, a gente aproveita e sai todo mundo junto.

- Eu pensei em alguma coisa só para meninas. - Juliana deu ombros. - Mas tudo bem, o carinha que estou pegando vai gostar.

- E você, Sisi? Ainda não falou nada. - Joana me abraçou de lado. - Vai com a gente?

- Não quero segurar vela. - Sorri entristecida por não ter alguém para levar.

- E Marlon? - Juliana sugeriu. - Eu ligo pra ele e chamo, se você quiser.

- Lógico que não, ele nem deve lembrar de mim. - Neguei e fui em direção a porta a fim de terminar aquele assunto.

- Tudo bem, mas você vai mesmo assim. - Joana afirmou.

Fomos para piscina, Neide, a empregada da casa, preparou alguns petiscos para nós.

- Se quiser, pode vir tomar banho de piscina com a gente, Neide. - Juliana sugeriu.

- Obrigado, mas não. - Ela agradeceu sem graça e se retirou.

De tardezinha eu e Joana fomos embora. Combinamos de nos encontrar às 19:00hr no boliche, a louca da Juliana falou que vai levar um amigo dela para eu conhecer e não me sentir tão sozinha. Essa menina não tem jeito!

Glock: Perigo A VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora