2 pinos

20 2 0
                                    

Comecei a me arrumar com uma hora de antecedência. Vesti uma camisa salmão e um short jeans claro, um tênis preto e uma bolsinha também na cor preta. Passei lápis de olho, realcei minhas sobrancelhas e passei um batom nude. Para finalizar, joguei o cabelo de lado e passei um perfume de mamãe.

- Essa produção toda é pra que? - Mamãe perguntou entrando em seu quarto enquanto eu pegava algumas de suas pulseiras emprestadas. - Ou pra quem?

- Vou sair com as meninas. - Respondi ainda em dúvida de qual pulseira usar.

- Ah, que ótimo! - Vibrou de alegria. - Onde vocês vão?

- No boliche, acho que vou dormir lá. - Avisei.

- Não se preocupe. - Abraçou-me. - Divirta-se, minha sereia.

Sidney me levou até o boliche. Entrei no local mas não encontrei as meninas, caminhei dentro do salão até as encontrar no barzinho, cada uma com seu namorado/ficante.

- Sisi, você está linda! - Joana bateu palmas.

- Arrasou, gata. - Juliana sorriu satisfeita.

Juliana pediu um refrigerante pra mim pois sabe que não bebo. Fiquei tentada a perguntar se o garoto que ela ia levar não iria, mas fiquei sem graça.

- Opa, parece que sua companhia chegou. - Juliana olhou para trás de mim e sorriu.

Segui seu olhar e mal pude acreditar quando o vi vindo até nós. Senti seu perfume antes mesmo dele chegar até mim.

- Boa noite. - Marlon cumprimentou o pessoal.

- Demorou hein, gatinho. - Juliana e sua língua grande.

- Deixa o cara, Ju. - Marcelo, o ficante de Juliana, a repreendeu.

- Vamos pro boliche logo, gente. - Joana saiu puxando o Ruan.

- Calma, apressadinha. - Juliana a seguiu de mãos dadas com Marcelo.

- Vamos? - Marlon me olhou.

Assenti com a cabeça e os seguimos em silêncio. Juliana e Marcelo começaram a partida, ela é boa no boliche, vários strikes. Lógico que Marcelo perdeu para ela, mas não aceitou muito bem.

Logo após foi Joana e Ruan, os dois são péssimos, Joana venceu.

- As mulheres vão dominar o mundo. - Juliana vibrou.

Todos olharam para eu e Marlon, eu não quis ir porque não sei jogar nem um pouco, mas insistiram dizendo que Joana também não sabe mas jogou. Acabei cedendo e fui pra partida com ele.

Resumindo, ele ganhou de lavada, eu fui um fiasco, só derrubei 2 pinos.

Após as partidas, fomos pra casa de Juliana, já que os pais dela não estavam em casa. Arrumamos o chão da sala com almofadas e escolhemos um filme de ação, fizemos pipoca e suco de melancia. Nos aconchegados no chão e Marcelo deu play no filme.

- Eu vou pro quarto. - Juliana levantou após o término do filme. - Tem um quarto de hóspedes e o sótão, decidam entre vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Glock: Perigo A VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora