O conhecido, desconhecido!

27 2 1
                                    

Meu nome é D'LUKA Mayson eu tenho 16 anos, 1,80 de altura, olhos azuis, pele clara e cabelos cor de Mel.

Ultimamente tenho andado bem aflito com algo que me ocorreu na festa passada. Fiquei completamente bêbado e fiquei com a primeira desconhecida que passou na minha frente, não estava gostando nem um pouco. Só  fiz aquilo pra ver se tirava da cabeça o maldito conhecido, desconhecido. Seu nome era Marcelo Yezzo. Nunca passou pela minha cabeça me apaixonar por outro cara. Mas aqui estou eu apaixonado por alguém que nem sabe o meu nome!

Tudo começou semana passada. Sou balconista meio período no mercado Dom West'. Para ajudar nas despesas de casa.
Estava tudo normal, atendendo clientes que mal olhavam na minha cara, quando me destraio e sou puxado pro mundo real de volta.
---Ei! Exclamou uma voz grossa.
---Ham... Bom tarde! Falei com indiferença. Até botar meus olhos naque homem. Devia ter uns 20 e poucos anos, pele clara, olhos verdes e um cabelo escuro. Confesso que fiquei excitado ao ve-lo.
---Boa tarde! Disse ele.---Espero que seja rápido estou com pressa.
---Não, serei lento só para ficar admirando sua beleza! Pensei, mas logo respondi.
---Sim senhor.
Ele pegou suas sacolas e sai sem ao menos se despedir.
Passei o resto da tarde pensando nele.

Dias se passaram e eu ainda continuo pensando nele. Mesmo depois de quase ter comido aquela piranha na frente de todos.

Voltando pra casa após mais uma tarde com fregueses mal educados. Começo a pensar nele. Por que diabos não consigo parar. Quando sou quase atropelado por uma BMW.
---Onde foi que comprou sua carteira seu idiota? Grito quando vejo a porta se abrir.
---É você que anda por aí no meio da rua, no mundo da lua! Disse com indiferença.
Mas tudo muda quando vejo que é ele o homem que despertou algo estranho em mim.

---So podia ser mesmo! Disse com sarcasmo. Por um lado fico feliz por ele se lembrar de mim por outro fico com muita raiva ao ver como me olha.
Mas quando eu formulei uma resposta à altura ele simplesmente entra no carro e vai embora e me deixou ali com a boca aberta.

Agora acabo de me lembrar seu nome é Marcelo Yezzo como pude ser tão burro. O cara mais arrogante da cidade além de rico...mal educado... gostoso e lindo.... Nossa tenho que parar com isso.
Chegando em casa vou direto para o meu quarto, só de pensar nele fico duro feito pedra. E assim duro e pensando nele que eu adormeço.
Acordo com minha mãe Luciana Mayson ela tem pele clara e cabelos longos e loiros com olhar angelical.
---Luka! Bom dia! O café já ta pronto. Disse ela com sua voz doce.

Desso as escadas correndo pois estou atrasado para escola. Tomo meu café e me despeço da minha mãe.

---Tchau meu filho! Boa aula! Ela grita para que eu ouça.

Diário de um qualquer!Onde histórias criam vida. Descubra agora