Luka

12 1 5
                                    

AI CARAMBA.

Quando Marcelo começou a falar fiquei com o coração na boca sem saber como reagir. Mas então respondo.
---Eu também não paro de pensar em você o que é estranho, eu nunca tive este tipo de sentimento por ninguém. Esboço um sorriso é vejo Marcelo perder a pose de durão.
Ele sé levanta e vem na minha direção. Na mesma hora eu me levanto também.
---Espero que você me queira assim como eu te quero. Pois não aguentaria ser rejeitado de novo.
---EU te quero mais que tudo. Não consigo parar de pensar em você seu ogro. Falo de um jeitinho sexy e meigo.
Marcelo me puxa pra perto de si e me envolve num abraço e em seguida beija meu pescoço.
Eu preciso dele nesse momento, quero ele agora e não depois.
---EU espero não estar indo rápido demais. Disse ele ainda beijando meu pescoço.
---Não tô nem ai para velocidade das coisas! Exclamei.
Eu parecia uma cadela no cio.
Não estou me reconhecendo.

Marcelo me abraça por trás e sinto um volume roçando minha bunda. E que volume.
Ele me guia até um sofá na sala ao lado.
---EU preciso tanto de você. Ele me disse.
---Mas eu não quero ser seu brinquedo por uma noite e me tornar mais um na sua lista, de conquistas!
Rapidamente ele me respondeu.
---E não vai, até hoje você foi o único que me fez tremer a base, o único garoto que olhei com desejo.
---VOCÊ é o único homem por quem eu senti atração também. E diferente, um diferente bo.... Sou calado com um beijo doce, sincero e voraz.
Ele parece saber o que está fazendo.

Ele me leva para o quarto e me deita na cama. Em seguida susurra no meu ouvido.
---Passa a noite aqui comigo? Perguntou chupando o glóbulo da minha orelha.
---Não posso! Minha mãe ficaria preocupada comigo. Respondo com sinceridade.
---Liga pra ela avisando! Ele praticamente ordenou.
---OK. Não consigo resistir a seu jeito mandão e romântico ao mesmo tempo.

Eu me levanto e ligo para minha mãe que não esboça nem uma reação de preocupação. As vezes sinto falta da minha mãe. Mas agora não tenho que me preocupar com nada a não ser com o meu mandão.

Ele me puxa e me deita perto dele. Apesar de querer eu não posso me entregar na primeira oportunidade. Até porque não me sinto pronto.
Então digo.
---Des... desculpa.
---pelo que? Questiona ele.
---Não posso dar o que você quer agora. Digo envergonhado.
Ele se vira e diz.
---Só o fato se você dormir ao meu lado já está ótimo!
Beijo seu rosto e me encosto no seu peito que está despido. Não demorou muito ele pega no sono.
E eu fiquei olhando cada parte do seu corpo perfeito e olhando para seu lindo rosto. Em questão de minutos adormeço também.

Acordo com Marcelo me beijando suavemente no rosto.
---Bom dia lindo! Disse esfregando os olhos.
---Bom dia! O café já está pronto. Ele avisa mordiscando minha orelha.
---Nunca tinha dormido tão bem quanto ontem! Exclamou ele.
---Foi a melhor noite de  sono da minha vida também. Pena que tenho que ir. Falei fazendo biquinho.
---Você pode passar o dia comigo. Endagou ele.
---Não sei. Tenho medo.
---Medo de que?
---De isso tudo estar sendo um sonho é na hora que eu acordar me machucar com sua falta.
---Nunca mais repita isso. Estou apaixonado por você e prometo não decepcionar.

Assim que tomamos café passamos o resto do dia vendo Netflix e fazendo carinho um no outro.
Como pode aquele ogro ser tão meigo e amoroso assim? Sinto que estou perdidamente apaixonado por ele.

Depois da noite incrível e da tarde maravilhosa retorno pra casa ansioso pela próxima aula do Marcelo. Será que ele vai continuar me tratando como hoje? Ou vai voltar a ser aquele ogro?

Diário de um qualquer!Onde histórias criam vida. Descubra agora