XIII

9 0 0
                                    

SEGUNDA FEIRA

Marcelo

Meu anjo? É você?
Eu não podia acreditar, ele estava mesmo ali? Sujo de sangue e sem vida? Como isso aconteceu? Quem fez isso?
De repente atrás dele surge a silhueta de uma mulher, que gritava comigo "Olha oque você fez, veja o estrago que causou na vida dele. Você fez isso Marcelo, você! "

----Nãoooooo! Acordo desesperado, chorando e sozinho na minha cama. Como eu queria ter meu anjo aqui, pra cuidar dele, mas graças a mãe dele isso não será mais possível.

Olho no meu celular é já são 6:00 tenho que ir pra escola, e justo hoje eu tenho aula na sala dele, ou melhor na sala que era dele.
Tomo meu banho e coloco uma blusa social branca com uma jeans preta e meu sobretudo. Meus olhos estão inchados de tanto chorar então coloco meus óculos escuros.
Sai de casa sem a mínima vontade de comer.

Chego na escola e encontro as amigas de luka na mesma mesa, ambas parecem arrasadas, assim como eu.
Decido ir falar com elas, eu preciso saber mais, preciso saber que ele está bem.
---Bom dia.
---Bom dia professor. 
Olívia responde sem ânimo.
---O luka está bem? Vocês sabem se a tia dele esta tratando ele bem?
---Sim o luka parece estar bem, falamos com ele ontem, a tia dele parece ser bem legal com ele e está fazendo de tudo lra ele se sentir em casa.
---Eu... Ah eu...
Não sei oque dizer, apenas chorei e nesse momento sou surpreendido com o abraço de Olívia e Violeta.
---Sabemos oque está sentindo, não precisa esconder da gente.
Enxugo as lágrimas e parto em direção a sala. Ver o lugar dele vazio me dá um aperto no coração.

Luka

Alarme tocando. (6:00)

Levanto da cama e tomo um banho quente, visto minha calça preta e coloco um moletom preto, saio do quarto e do de cara com Breno.
---Bom dia. Ele fala sem jeito.
---Bom dia, por que estava com a cara na minha porta? Seguro o riso ao ver como ele está vermelho.
---Vim te chamar para tomar café. So isso.
---Então vamos. Apesar de não querer ir para escola vai ser bom pra mim, ocupar a cabeça.
Tomamos o café, praticamente sem trocar uma palavra, já que minha tia saiu cedo.
---é... Vamos indo então?
---Ah claro. E como é a escola?
---Ela é bem grande, tem uma biblioteca bem espaçosa e algumas pessoas legais, a maioria se acham.
---Bom, pelo menos eu conheço você já. E essas que se acham vão ficar no chinelo. 
---Se tu ta dizendo. Agora vamos por que estamos atrasados.
Tá até que ele é divertido. Mas como todo ser humano ele as vezes é um pé no saco.

Ecola Estadual De porto alegre

---Nossa que nome mais "lindo". A pessoa que criou tinha uma criatividade. Não vejo a hora que falo isso rs.
---Olha o veneno escorrendo hahag. Você fazendo piadinhas, as pessoas mudam hein.
---Ai cala boca. agora vamos.
Entramos na escola e todos os olhares estavam voltados pra gente, ou melhor pra mim. Eu trocaria todos esses olhares pelo do Marcelo, to com tanta saudade, queria que ele estivesse aqui.
---Ei? Que foi? Não tá gostando de ser o centro das atenções?
---Não, é só que eu senti saudades da minha antiga escola e dos meus amigos e do...
---Do seu namorado?
Tento me controlar mas não consigo, começo a chorar na hora. Que ótimo.
---Calma, você vai conseguir encontrar ele de novo, e outra se vocês se gostam mesmo a distância não vai mudar nada.
---Valeu cara, vou ficar bem. Me acompanha até o banheiro?
---claro.
Chegando la me tranco em um dos banheiros e começo a chorar, até não poder mais.
Fico uns dez minutos lá. Escuto o sino tocar me recomponho e vou pra sala com Breno.
---Essa é nossa sala? Pergunto sem muito entusiasmo.
---Sim, entra.
Abrimos a porta e a professora já está na sala.
---Desculpe, posso entrar?
---Claro, você deve ser D'luka Mayson?
---Sim, mas pode me chamar apenas de luka. Solto meu melhor sorriso amarelo.
---Ok, entre sou a professora Liana, e dou a aula de Biologia.
Entro na sala com Breno e de novo, sou observado de cima em baixo, esse povo não se toca não?
Sento ao lado de Breno em uma das últimas carteiras.
A aula passa voando, e enfim chega o intervalo. Seria nesse momento que eu me sentaria com Olívia e Violeta.
---Luka? Vem vou te apresentar pra uns amigos.
---Ta bom, onde é o refeitório?
---Estamos indo pra la agora.
Chegando lá vejo vários grupos de tribos diferentes.
Os populares, os nerds, hipsters e outros, não tenho paciência pra ficar taxando ninguém.

---Gente, esse é o Luka, meu primo.
---Ah, o gringo. Como vai? sou Rebecca.
---Prazer D'luka Mayson.
---Seu sotaque é bem excitante.
Pera oi?
---Sou Alec. Muito prazer.
Eok? Misericórdia.
---Am, obrigado. O prazer é meu.
---Gente para vocês vão deixar ele constrangido. Breno parecia estar com ciúme.

Breno

Sua voz é excitante. Onde ja se viu falar uma coisa dessas.
---calma baby, não vou te trocar.
Alec as vezes é um babaca.
---Não enche. Digo e saio com Luka, que parece não estar entendendo nada.
---Então onde vamos? Ele pergunta.
---Comprar comida.
---ainda bem porque estou faminto já hshshs.
Compramos nossa comida e voltamos pra sala de aula.
Mais duas entediantes aula de química.
O sinal pra ir embora toca e Luka já foi assediado umas mil vezes. Não to gostando nada disso.
---Eae, gostou da escola nova?
---É, um pouco. Preferiria estar na antiga.
Porquê ele não para de pensar no namorado? O que de tão especial ele tinha?
Não respondo nada apenas aceno com a cabeça.
Vamos pra casa e chegando lá ele ja se tranca no quarto, não quis sequer almoçar.

Marcelo

Chego em casa e vou pro quarto.
Chegando lá decido ligar pra Luka.
Chamando....... Conectado.
---Luka? Meu amor
---Oi lindo. Que saudades.
---Eu to morrendo, to com saudades do teu cheiro, to seu beijo, sua presença. Tudo.
---Eu também, não vou aguentar isso por muito tempo.
---Nem eu. Mas como você está ae?
---Estou bem minha tia é super legal e tem meu primo aqui.
---Que bom, tomara que não tenha que ficar aí por muito tempo.
---Eu espero que minha mãe reconsidere.
---Também espero. Ta tudo tão estranho aqui sem você.
Sinto-me morrendo a cada dia que passo sem você.
---Amor, não fica assim. Luka está aos prantos.
---Não chora, por favor. Peço pra ele, e em seguida a ligação cai.
Tento ligar de novo mas não consigo. Drogaaaaa.
Foi tão bom ouvir a voz dele, pena q caiu a droga do sinal.
Passo a tarde toda olhando nossas fotos e me lembrando de cada momento com ele.

Diário de um qualquer!Onde histórias criam vida. Descubra agora