Olivia cárter: Meu nome é Olivia tenho 17 anos, pele clara, olhos castanhos escuros, cabelos castanhos.
Sou uma das melhores amigas de Luka, nos conhecemos a pouco tempo no início do ano passado e já somos inseparáveis.
Não mediria esforços para ver meu amigo feliz e vice versa.Violeta swat: Meu nome é Violeta tenho 16 anos e sou uma das melhores amigas do Luka. Nós conhecemos na mesma época que Olivia até porque antes éramos só eu e Olivia. Tenho cabelos pretos e pele clara meus olhos são negros como a noite. E com certeza não suportaria ficar se Luka é Olivia.
Misy Cavalieri: Meu nome é Misy tenho 14 anos e conheço Luka a mais de um ano, mesmo morando em outra cidade Luka é eu estarmos sempre juntos. Tenho pele morena, cabelos escuros e olhos jabuticabas.
_________________
Chegando na escola vou direto pra mesas onde minhas amigas sempre ficam me esperando.
Violeta não veio hoje então ficamos só eu e Olivia. Conto tudo que está acontecendo e ela me surpreendeu com sua resposta.
---Na próxima vez que você ve lo, Não perca tempo e beja ele a força! Eu olho pra ela e começamos a rir feito dois retardados como sempre acontece.
Escuto o sinal me despeço de Olivia e vou direto pra sala, não quero me atrasar para o primeiro dia do professor substituto novo. Pretendo causar uma boa impressão à ele.Eu sento na segunda fila na primeira carteira. Me debruço sob a mesa e pego no sono.............
quando escuto uma voz, aquela voz, sabia que conhecia.
---Bom dia. Falou sem olhar para nem uma das piranhas que tentavam se mostrar pra ele.
---Bom dia! A sala exclamou em coro, menos eu e claro.---Espero que o senhor seja eficiente na minha aula. Sussurrou ele no meu ouvido.
---O MELHOR! Exclamei em resposta.
No decorrer da aula não pude deixar de admirar sua beleza, cada músculo do seu corpo. Imaginando o tamanho do seu pa.....
Sou interrompido. E trazido de volta.---Ouviu minha pergunta senhor "Mayson" ? Disse ele enfatizando meu sobrenome.
---celular ríspido. Senhor "Yezzo". Respondi. Eu estava ouvindo e pensando na pergunta ao mesmo tempo.
Ele me olhou com cara de espanto tipo"filho da puta"
---Certa resposta senhor..... Mayson. Falou ironizando meu nome.Quando o sinal tocol para o intervalo depois que todos saíram, saio e sinto alguém segurando meu braço.
---Espera! Marcelo me diz com uma voz grossa e sexy ao mesmo tempo.
---Que é? Respondo soltando meu braço.
---Queria me desculpar por quase atropelar você na noite passada.
Oque? Ele, aquele ogro da noite passada está me pedindo desculpas?
---Tudo bem não foi nada! Digo com indiferença por fora mas sorrindo de orelha a orelha, por ele ter me pedido desculpa. Claro que não é um pedido de namoro mais ta valendo.
---Gostaria de te levar para tomar um lanche qualquer dia desses, pra tirar a mau impressão de mim! Antes que eu responda ele continua.---Claro se você quiser? Questiona ele.
Simmmmm!penso comigo. Então respondo.
---Claro será um prazer. Respondo sem o devido entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um qualquer!
RomantikD'luka Mayson é um garoto alto uns 1,80 de altura, olhos azuis cor de céu tão intensos capaz de prender a atenção de qualquer um, pele branca e cabelos cor de Mel. Luka é um garoto bem simples, não tem muitos amigos suas únicas amigas são, Violeta...