X

13 2 2
                                    

Saio de casa e vou para o lugar de sempre encontrar Marcelo, ai tudo que eu preciso é de um abraço dele.
---Oi, hey? Meu anjo, oque houve?
---Oi. Enxugo o choro é me derramo  em seus braços.
----Ta tudo tão difícil sabe¿ Não aguento mais ficar longe de você, e tudo lá em casa, minha mãe parece não se importar comigo....

Marcelo não fala nada, apenas me beija no mesmo instante do mesmo jeito doce soque agora diferente, agora ele me passa confiança, desejo e segurança.
---Vamos? Cancelei todos os meus compromissos só pra ficar com você.
---Sério? Não precisava. Ele não devia ter feito isso. Mas por outro lado é tão romântico sei la.

Entramos no seu carro e partimos em direção a sua casa.
---Vem. Ele me pega no colo e começa a me balançar como um bebê.
---Aaaaa aaaa kkkkkkk. Me larga, vai, (risos).  Mesmo eu pedindo ele não me solta, então me leva para o quarto. Me atira na cama e liga a TV.
---Eae, oque quer assistir?
---Que tal, anjos da noite? Sou louco por esses filmes.
---Ham ok, vou colocar. Ele dá o play e nos abraçamos pra ver o filme.
No meio do filme eu adormeço.
---Acorda, dorminhoco.
---Ham. To acordado. Respondo com voz de sono.
---Ta com fome? Ele pergunta como se já não soubesse a resposta.
---Eu sempre estou com fome, haha.
---Vou fazer sanduíche, quer de que?
---Não sei, comida e comida.
Depois de um tempo ele decide fazer de peito de peru.
Enquanto comemos, conversamos sobre vários assuntos aleatórios, parece que com ele o assunto não tem fim, e eu até esqueço que estava triste. Sempre que estamos juntos eu só sei sorrir igual um bobo apaixonado, mas aliás é isso que sou. Pena que agora tenho que ir pra casa.
---Você pode me levar pra casa?
---Não, você não vai pra acasa hoje. Oi? Comasim?
---Apesar de querer eu não posso. Tenho que ir, de verdade. Falo quase chorando, de novo, mas me controlo.
---Ok, eu te levo. Mas com uma condição. Ele dá aquele sorriso malicioso e meio que fico sem jeito.
---E qual seria essa condição? Tento parecer safado, mas não consigo, sou novo nesses jogos de safadeza, com um homem.
---Amanhã você vem dormir comigo. Ele diz, em ton de ordem. Eu é que não vou ousar desobedecer.
---Claro que venho, tá achando que vou deixar meu namorado sozinho aqui nessa casa gigante, eu em, nunca pensei. Kkkkkkkk sério, eu falei isso? Ai pareci uma puta desqualificada e o interesseira.
---Ta bom, meu anjo ksksksks, passo pra te pegar as sete.
Depois de conversar mais um pouco, entramos em seu carro e fomos para minha casa.

Chegando na esquina de casa ele para e sai do carro para abrir a porta pra mim, que cavalheiro. Assim que eu saio ele me abraça com força e me beija. Depois de um tempo no meu refúgio particular eu sinto a presença de alguém nos observando. E quando me viro me deparo com minha mãe, que me olha com cara de desprezo e decepção. Ela ia ficar sabendo, mas não precisava ser assim também né.
---Mãe? Eu nem sei oque falar, ou como reagir.

Luciana Mayson

Saio de casa em direção ao mercado que não é muito longe, então decidi ir à pé mesmo. Chegando lá encontro Dayana, uma grande amiga minha. Conversamos bastante sobre o trabalho e a vida, depois disso compro minhas frutas e verduras, pago e vou em direção a minha casa.
Quando na esquina da minha casa para uma belíssima BMW, e sai um homem muito bonito por sinal. E o meu filho. Pera Ke? Oque o meu filho faz com esse cara? Ando mais lentamente e quando me aproximo mais vejo os dois.... Se... Beijando? Oque ele pensa que está fazendo?
Ele percebe que estou ali e apenas diz.
---Mãe?
---Eu nunca esperei isso de você luka. Vamos para casa agora. Eu ordeno. Luka nunca demonstrou gostar de alguém do mesmo sexo. E sério, não tenho preconceito, mas meu filho, ah meu filho não.
---Mas mãe. Ele desaba em choro, vejo que seu "amigo" tenta abraçar ele, mas agarro seu braço na mesma hora e o arrasto até em casa.

---Desde Quando isso acontece Luka.? Mas tudo oque ele faz é chorar.
---luka eu te fiz uma pergunta!
---Faz mais ou menos um mês. Ele diz enxugando as lágrimas. Eu, eu amo ele mãe!
---Você não o ama! Você não sabe oque ta dizendo. Você só tá confuso. Eu vou te dar um tempo, longe daqui e dele.

                Luka Mayson

Longe daqui e dele. Essas palavras ecoam na minha cabeça, me fazendo chorar mais ainda.
---Você não pode fazer isso mãe, não pode me separar dele. Ele apenas me olha e diz.
---Posso e vou. Arrume suas malas, você viaja a mais tardar amanhã de manhã.
---Oque? Não mãe, não faz isso. E os meus amigos, o Marcelo? Tudo que eu construí aqui?
---Os amigos você pode avisar, mas o "Marcelo", bom este nunca saberá, entendeu?
---Porque ta fazendo isso comigo? Oque a de errado em amar alguém que nos faz bem?
---Não à mal nenhum. So não quero te ver com outro homem, especialmente esse Marcelo. Agora anda, vou ligar para sua tia e ajeitar tudo.

Diário de um qualquer!Onde histórias criam vida. Descubra agora