IX

25 0 0
                                    


Marcelo

Acordei era mais ou menos sete horas e acordo meu anjo.
---oi? Ele boceja, e se espreguiça.
---Oi, vamos? Já são sete horas.
---Nossa, minha mãe vai me matar, vamos sim. Ele responde em tom de brincadeira.

Levo luka até sua casa e retorno para a minha. Chegando lá não consigo parar de pensar no prazer que meu anjo me deu hoje. Eu não sei oque esse garoto tem, mais esta mexendo com meus sentimentos. Sinto que não consigo passar um dia sequer sem vê-lo.

Subo para o quarto e mando uma mensagem pra ele.
---Já estou o com saudades rs.
Não demora muito e ele responde.
---Eu tmb. Rs
Ainda bem que amanhã já é segunda. Penso comigo.
Ficamos trocando mensagens por horas, com ele o assunto parece não ter fim. Nós despedimos e eu fui organizar o teste surpresa de amanhã.

ESCOLA

OLÍVIA CÁRTER

Chego na escola às seis e meia como sempre. Desta vez não esperei o luka para irmos juntos porque ele disse que se atrasaria um pouco.
Os portões da escola sempre se abrem cedo. Deixo minha mochila na sala e vou para as mesas onde sempre ficamos, algum tempo depois violeta chega. Reclamando como sempre, diga-se de passagem.
----Oi, amigaa. Ai você não sabe oque o Douglas fez. Douglas é seu namorado, ou ficante.
---Oi, me conta, oque ele fez. Pergunto com o devido entusiasmo das seis da manhã.
---Ele simplesmente não me deu boa noite, isso é inaceitável.
---Nossa, que garoto ridículo, bloqueia ele. Falo só por falar, mas pelo visto ela leva a sério e bloqueia ele na hora.
---To chocada. Rimos bastante e colocamos o papo em dia até que o luka chega. Hoje ele está diferente, não está com a cara fechada, e sim com um sorriso enorme.
---Bom dia, meus amores.
---Hmmmmmm, alguém tá apaixonado. Violeta e eu falamos em uníssono.
---To mesmo. E daí? Ele responde firme.
---Por quem? Posso saber mocinho.
---Não me diga que é pelo gato do Marcelo? É? Violeta desinibida como sempre.
---Ai gente. É por ele sim. Ele me pediu em namoro, e eu aceitei.
---Pera, vamos com calma. Ele te pediu em namoro? Tão rápido assim? Vejo a expressão de luka mudar e logo me desculpo.
---Sim ue. Eu gosto dele é ele gosta de mim. É oque importa. Agora eu vou pra sala, beijooos.
Luka sai deixando seu cheiro marcante como sempre.
As três primeiras aulas parecem ser intermináveis, se é ruim pra mim que tenho violeta imagina pro luka, que fica a maioria do tempo sozinho. Deve ser horrível. Enfim o sinal toca e vamos atrás de Luka que ja deve ter comprado seu lanche. Eu não sei como esse menino e magro sendo que come esse tanto de comida.
---Ooi, tá mais calmo? Pergunto.
---Pleno, como uma jaca.
---Luka e suas frases, lacradoras. Demos risadas e fomos para o fundo da escola no nosso local secreto. Lá podemos conversar sem pudor. Ficamos o recreio todo conversando sobre o romance de Luka e Marcelo. Sério eu nunca, pensei que veria meu amigo namorando o professor. O sinal que nos obriga a retornar a sala toca e é oque fazemos. Nós despedimos e fomos pra sala.
Ficamos as duas últimas aulas sem prestar atenção na aula. Violeta me contando sobre como estava puta com Douglas e eu prestando meus melhores concelhos a ela. Sério eu devia ser psicóloga, sou muito boa em dar concelhos.

                     
                        LUKA
Ai que saco, toda vez que a Jhosi falta é assim, fico sozinho. Se bem que não é tão ruim assim. Fiquei a penúltima aula conversando com a Yasmin e a Giulia. Mas na última aula, na aula do meu... Querido professor Marcelo eu retorno pro meu lugar. Ele entra na sala e já anuncia.
---Quero apenas, caneta, lápis e borracha em cima da mesa. Hoje teremos teste surpresa.
---Oque? Como assim? A sala se pergunta em coro. Já eu como sou um ótimo aluno e prestei atenção em todas as aulas estou 100% preparado.

Depois de fazer o teste, entrego a folha pra ele e pisco pra ele que revida com um sorriso malicioso.
---Pode pega seu material e esperar no pátio, senhor Mayson. E para que só eu escutasse, ---Meu anjo.
---Sim, senhor Yezzo, ou melhor meu lindo. Certifiquei que ninguém ouvisse.

O sinal para ir embora toca, eu espero Violeta e Olívia no portão. Fomos até a esquina sentamos no banco e ficamos esperando dar meio dia para podermos ir embora. Nós despedimos e partimos cada um pra sua casa.

Chegando em casa minha mãe me recepciona com um beijo e um abraço.
---Oi mãe, como foi no trabalho?
---Bem, e você como foi na escola?
---Fui bem também, tive teste surpresa hoje....  E continuei falando sobre tudo, mas acho que ela não escutou, claro, estava com o celular. ---Então... Eu vou subir.
---Ok, filho, o almoço tá na geladeira.
---Obrigado mãe, beijo.

Subo para o meu quarto e lágrimas escorrem pelo meu rosto. Porque? Por que ela não pode me dar a atenção que eu preciso, está sempre cansada ou conversando com alguém no telefone. Agora vejo o quanto sou sortudo por ter pelo menos a Olívia, Violeta e Missy.

Celular  tocando

---Alô? Atendo com a voz rouca.
---Oi meu anjo. Ta tudo bem?
---Na verdade não, posso ir pra sua casa? To precisando de carinho.
---Claro que pode, to saindo de casa agora.
---Obrigado lindo. Marcelo e tão atencioso comigo que chego a pensar que não mereço tudo isso.
---Mãe? Posso ir na casa de um amigo?
---E o trabalho, filho? Ela questiona.
---O senhor Rodolfo me deu a semana de folga. Então eu posso ir?
---Claro que pode. Respondeu secamente. Não sei nem porque diabos eu pedi permissão.
---Então to indo. Beijo.
---Beijo se cuida.

Diário de um qualquer!Onde histórias criam vida. Descubra agora