Quando ele termina de falar eu sinto a fadiga vindo. Ele, Marcelo yezzo está mesmo me pedindo em namoro? Como assim Brasil?
Ai sem or. Bom e claro que eu quero, mas será? Por que, eu sei que disse que não ligo pro tempo, mas nos conhecemos a menos de um mês. E é assim sem pensar muito bem que eu abro a boca e desdenho a falar.
---Mas é claro que sim, sim sim sim. Eu...
Sou tomado por um beijo, o beijo doce e voraz de Marcelo.
---Talvez você ache que está cedo de mais, mas eu não ligo. Não ligo porque sei que gosto muito de você! E é isso oque importa.
---Olha, eu já sinto que gosto muito de você e não consigo te tirar da cabeça.Depois desse momento cut nosso, Marcelo me leva pra casa.
Passo o resto da tarde lendo um livro que a professora de literatura pediu, _o morro dos ventos uivantes _ e bem interessante até.19:00
---luka?
---Sim mãe. Grito do meu quarto.
---Quer alguma coisa do mercado? Pergunta minha mãe com o tom de voz um pouco mais elevado.
Penso em pedir milhões de coisas mas decido por pedir apenas uma barra de chocolate.
Minha mãe sai e bate a porta. Desço até a cozinha preparo um sanduíche e Um suco pra mim. Tomo meu Lanche e retorno para o quarto. Continuo lendo e o livro e acabo pegando no sono.Celular tocando
Acordo com meu celular tocando, olho na barra e é Marcelo.
---Alô. Confesso que nessa hora soltei o famoso sorriso bobo dos apaixonados.
---Oi meu anjo. Como está? Pergunta Marcelo.
---Estou bem, na verdade radiante. E você?
---Estou ótimo também. Oque pretende fazer as 21:00?
---Nada, porque?
---Estava pensando em ir ao cinema. Topa?
---Mais é claro. Não precisa perguntar duas vezes. (Risada histérica).
---ok. Passo na sua casa daqui 10 minutos, beijo.
---Ta bom, beijoo.Pera. Dez minutos? Muito poco. Vou me arrumar correndo. Em menos de 5 minutos estou pronto. Visto uma blusa longa cinza com uma calsa preta e meu all star. Sinceramente eu gostei do meu Look. Saio pra fora e espero Marcelo chegar enquanto mando mensagem pra minha mãe avisando.
Pontual como sempre Marcelo chega. Abre a porta do carro, e cela nossos lábios.
---Oi, tá pronto? Ele pergunta como se já soubesse a resposta.
---Mas é claro que sim. Respondo com sarcasmo.
Seguimos direto para o cinema, peço as entradas do filme _com amor Simon_ para Hanah.
---Hanah? Nossa quanto tempo.
Hanah Backer e linda, tem pele clara olhos claros e o cabelo castanho claro, que até onde eu me lembro era enorme, mas ela cortou até a altura do ombro.
---Sim, nossa pensei que não fosse mais te ver. Ela responde com o mesmo entusiamo que o meu.
---Então quer dizer que e aqui que trabalha? Bom saber.
Demos risadas e conversamos bastante até ver a fila se formando atrás de mim.
Estico o braço pra pagar mas sou interrompido.
---Por conta da casa. Hanah diz é da uma piscadela.
---Ain, obrigado senhorita. Rimos mais uma vez e nos despedimos.
Marcelo volta com dois baldes de pipoca e seguimos para a sala do filme.Saímos de lá já era quase meia noite.
---Nossa eu já devia estar em casa.
---E quem disse que vc vai pra casa? Você vai dormir comigo hoje!
---Decidido e mandão como sempre né? Ok eu durmo, só deixa eu avisar minha mãe. Aviso ela que como era de se esperar não liga muito.
---Vamos? Pergunta ele.
---vamos. Respondo desanimado.
---Oque foi? Não gostou do filme?
---Não é isso. E que eu sei lá, parece que minha mãe nem se importa mais comigo.
---OOOWT, meu bbzinho tá carente? Tá? Marcelo pergunta fazendo voz de nenê. Que mais parece uma anta cancerígena.Saímos em direção a casa dele que não é muito longe dali.
Ai gente nem acredito que estamos namorando. Tomara que não seja um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um qualquer!
Roman d'amourD'luka Mayson é um garoto alto uns 1,80 de altura, olhos azuis cor de céu tão intensos capaz de prender a atenção de qualquer um, pele branca e cabelos cor de Mel. Luka é um garoto bem simples, não tem muitos amigos suas únicas amigas são, Violeta...