Luka

12 0 0
                                    

Chegamos em sua casa, ambos estávamos cansados e com sono.
---Meu anjo? Quer ir deitar agora ou prefere ver mais um filme?
---Eu prefiro ir deitar já, estou meio cansado.
---Claro. Ele me responde com ternura.
Subimos para seu quarto, ele me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço. Sinto meu corpo queimar em chamas. Mesmo assim, eu não posso não me sinto pronto ainda.
---Melhor não. Desculpe. Digo a ele desapontado.
---Ei, tudo bem. Eu te entendo e vou ir no seu tempo, ok? Eu gosto muito de você Luka, não vou fazer nada que vá te magoar.
---Eu tmb gosto muito de você Marcelo, obrigado por ser tão bom comigo. Nessa hora uma lágrima involuntária escorre pelo meu rosto.
Marcelo sela nossos lábios e me deita na cama. Deito sobre seu peito, que se tornou meu porto seguro e adormeço.

No outro dia, me levanto e Marcelo já está acordado na cozinha.
---Ei? Porque não me acordou? Pergunto fazendo manha.
---E que você estava tão lindo dormindo que nem tive coragem de te acordar. Ta com fome?
---Eu estou sempre com fome. Me sentei no colo dele é tomamos nosso cafe da manhã coladinho.
Depois de tomarmos o café subimos para o quarto dele é ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

14:43

---Nossa já. Tenho que ir pra casa, lindo.
---Ue, porque? Ele pergunta fazendo biquinho.
---Minha mãe já deve ter voltado do plantão dela.
---Aaaaa, fica aqui comigo, por favor. Ai eu não resisto a isso Brasil, minha nossa senhora do gloss labial.
---aaaaa tá bomm. Eu fico, mas se eu ficar de castigo...
---Aeee. Ele comemora de maneira meiga.
---Então oque vamos fazer agora?
---Pensei em dar um mergulho na piscina, oque acha?
---Acho ótimo, mas eu não trouxe roupa de banho.
---Eu te empresto uma sunga minha. Ele falou de um jeito safado.
---Ta bom né. Mas vai ficar enorme em mim.

Depois de um tempo ele volta com uma sunga preta com um detalhe branco do lado.
---Esta deve servir. Ele diz é ataca a sunga na minha mão.
---Ok, vou trocar.
---Pode trocar.
---Você vai ficar ai? Me olhando?
---Tem algum problema? Se tiver eu saio numa boa.
---Não, tudo bem pode ficar. So vira de costas. Ele obedeceu e virou de costas.
---Pronto pode ver. (risos)
---Uau, ficou perfeita em você. Ele .e elogia e beija minha boca.

Saímos do quarto e fomos pra fora. Chegando lá eu vi a piscina, era enorme.
---Nossa! Aqui é lindo. Disse boquiaberto.
---Sim, é sim. Vamos entrar.
Marcelo mau espera eu responder me pega no colo e pula junto comigo na piscina.
---Aaaaa, não acreditoo. Falo dando leves tapas em seu peito.
---Hmnnn, você fica tão bonito quando ta zangado.
Ele me segura pela cintura e começamos a nos beijar freneticamente, em segundos consigo sentir sua ereção e ele a minha. Ele para de me beijar e desce para o meu pescoço.
Solto leves gemidos de prazer.
Depois de um tempo saímos da piscina e subimos para seu quarto.
Entramos no banheiro e tomamos banho juntos. Enquanto jatos de água quente cai em nossos corpos nos beijamos vorazmente. Marcelo sabe muito bem oque fazer, aos poucos desce ao meu pescoço em seguida começa a beijar meu mamilo e descendo cada vez mais até encontrar minha ereção sob a sunga. Ele tira minha sunga aos poucos e começa a beijar meu membro, então o coloca em sua boca e começa a sugalo. Nesse momento eu explodi em prazer, ele ficou ali por uns dez minutos até que me fez gozar. Aquela foi a melhor sensação da minha vida. Eu queria retribuir o prazer então o levantei e comecei a beijar se pescoço descendo por seu abdômen e chegando a seu membro que devia ter uns 20cm. Começo chupando a cabeça depois vou arriscando colocar todo na boca, apesar de nunca ter feito um boquete pra alguém acho que me sai bem, fiquei ali por um bom tempo até que ele anunciou que iria gozar, saíram jatos e jatos de esperma. Depois desse desfrute carnal tomamos nosso banho, nos vestimos e deitamos.
---Nossa luka. Ninguém nunca conseguiu me dar tanto prazer como você, hoje.
Fico corado e respondo.
---Que bom, porque esse foi o primeiro de muitos. Sinto minhas bochechas corarem novamente.
Marcelo sela nossos lábios e dormimos abraçados.

Diário de um qualquer!Onde histórias criam vida. Descubra agora