Ai como eu estava ansioso. Nunca havia me sentindo assim antes, a não ser claro no nosso último encontro rsrs.
So de pensar que vamos almoçar juntos, só nos dois ja me da um frio na barriga.Assim que o sinal toca para irmos embora eu me retiro da sala e vou direto para o carro dele esperar.
Alguns minutos depois ele vem na direção de seu carro e "meodeus ele ta um puta gato."---Oie! Sou retirado dos meus pensamentos safados.
---O...oi. Dou um sorriso que ele retribui. Mano como ele é lindo sorrindo, e um sorriso doce e tentador.
---Vamos? Perguntou ele de modo gentil.
---Claro. Onde vamos? Perguntei.
---Onde você quiser! Respondeu firme.
---Puxa, ai fica difícil. Haha.
---Podemos ir pra minha cas...
---Sim! Respondi sem ao menos esperar ele terminar.
---Ok, então vamos.Como aquele ogro de alguns dias atrás se mostra alguém tão paciente e calmo assim? Será que ele está fazendo isso so pra me conquistar ou ele realmente gosta de mim? Essas são perguntas que eu não tenho que me preocupar agora.
Chegamos na sua propriedade depois de quase uma hora de estrada. Durante este tempo fomos conhecendo um ao ao outro. Soube que Marcelo na verdade é adotado e que durante um bom tempo quis conhecer seus pais biológicos mas nunca conseguiu, agora ele nem liga mais pra isso.
Quando entramos ele logo me puxou para um beijo que correspondi. Seu beijo e calmo e voraz ao mesmo tempo, oque me deixa excitado. Quando nos damos conta a mesma empregada da noite passada estava nos chamando pois o almoço seria servido.
Nos separamos e fomos de mãos dadas até a mesa. Como na noite passada Marcelo liberou todos os empregados da casa, para que ficasse-mos a sós.
---Clarita?
---Sim senhor
---Pode se retirar. Tire o dia de folga. Marcelo disse de forma gentil.
---Claro senhor, obrigada. Disse já se retirando.Me sentei na frente de Marcelo que não parava de me encarar e piscar pra mim.
---Se continuar me encarando desse jeito vou ser obrigado a te beijar. Disse de modo brincalhão.
---Eu iria adorar. Disse ele de modo sexy e sedutor.
Assim que ele termina de disser ele se levanta e vem na minha direção, me levantando e me guiando até seu quarto.
Quando entramos em seu quarto estava tudo escuro com algumas velas acessas e um cheiro maravilhoso de rosas.
Ele tranca a porta e vem em minha direção, me pegando pela cintura e beijando minha testa. Seu toque e tão bom. Logo em seguida ele preciona nosso lábios e nossas línguas dançam em sincronia.
---Luka? Eu quero te pedir uma coisa. Ele se ajoelha e retira uma caixinha do bolso.
---Oque você quiser. Digo já emocionado com o coração a mil.
---Desde a primeira vez que te vi, não consigo mais parar de pensar em você e nesse seu jeitinho de ser. Quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu senti meu mundo mudar completamente. Eu nunca planejei me apaixonar por ninguém, mas desde a primeira vez que nos encontramos eu sinto uma paixão arder dentro de mim. E eu não consigo mais parar de pensar em você, em nois. Por isso eu te pergunto, você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um qualquer!
RomanceD'luka Mayson é um garoto alto uns 1,80 de altura, olhos azuis cor de céu tão intensos capaz de prender a atenção de qualquer um, pele branca e cabelos cor de Mel. Luka é um garoto bem simples, não tem muitos amigos suas únicas amigas são, Violeta...