Assim que eu deixo luka na sua casa e retorno pra minha, sinto um vazio tomar conta de mim. Caramba eu nem sei o que aquele garoto fez, mas me deixou perdidamente apaixonado por ele.
Antes de ir me deitar mando uma mensagem de texto pra ele.
Ansioso por no próximo encontro!;-)
E quase que instantaneamente ele responde.
Eu tmb. Rsrs
Passamos horas trocando mensagens até que ele decide ir dormir e eu faço o mesmo.
Segunda feiraChego na escola às 7hrs em ponto como sempre. Hoje tenho as duas primeiras aulas no 2° ano, ou seja vou rever meu anjo de novo.
Se a escola descobre não só eu como ele estaríamos ferrados.Entro na sala e logo a visto ele. Que usava uma calça jeans colada e o uniforme da escola. Comprimento os alunos como sempre faço.
---Bom dia. E todos respondem desanimados. A não ser luka que me responde com um sorriso enorme.
---Bom dia, professor yezzo!Começo a dar a aula de biologia. E passo alguns exercícios. Que não estavam tão difíceis assim.
Mas lá vêm ele, com essa calça que está me deixando louco.
Vai até a lixeira e me entrega um bilhete.
Quero te encontrar hoje.
Era só oque eu precisava. Vou até a mesa dele e o chamo pra fora da sala.
---Pois não sr; yezzo.
---Sabe que entre nós não há formalidades né?
---Sim, eu sei. Ele me responde com um sorriso, que retribui.
---Almoço hoje na minha casa. Não aceito não como resposta!
---Eu nem cogitei a ideia de recusar. Vi suas bochechas corarem o deixando ainda mais lindo.
Como eu queria beija-lo agora mesmo. Mas tenho que me controlar.Minha aula acaba e eu saio da sala. Indo terminar de dar as últimas aulas.
O sino toca e todos os alunos saem da classe. Eu me retiro indo em direção ao meu carro. Quando vejo luka já me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um qualquer!
RomanceD'luka Mayson é um garoto alto uns 1,80 de altura, olhos azuis cor de céu tão intensos capaz de prender a atenção de qualquer um, pele branca e cabelos cor de Mel. Luka é um garoto bem simples, não tem muitos amigos suas únicas amigas são, Violeta...