Eden

1.5K 94 650
                                    

Autora: Zirgem

Sinopse: Onde Zayn perde uma aposta de Natal e Liam ganha uma tentação como presente de Natal.

///

↪ EUA — Arkansas — Little Rock — 10:34 pm

Zayn Malik poderia contestar a aposta. Ele realmente poderia. Mas por quê ele iria ficar discutindo com Louis?

Tinha o mesmo resultado que dialogar com as paredes. Pensava Zayn.

— Zayn. Zayn? Zayn! — Tomlinson chamava estalando os dedos na frente do rosto do moreno.

— Ei. Oi. — Zayn franze o rosto em confusão, gira o pescoço e encara Louis. — O que foi? Onde é o incêndio?

— Hã? Que incêndio?

— Só pode estar acontecendo um incêndio aqui do lado para poder justificar esse seu desespero todo! — Malik retruca irônico.

Louis bufa.

— Estou te chamando a um tempão e você estava vegetando aí sentado!

— Ok. Já entendi. O que você queria falar? — o moreno indaga enquanto estica a mão até a onde sua cerveja estava pousada sobre a mesa.

— Então... — Tomlinson começa e bebe um gole da sua cerveja. — Quando você vai fazer os votos?

Zayn faz uma careta, observando o bar onde ele e Louis estavam passando um tempo juntos depois de horas no trabalho, Malik coça o rosto enquanto organiza seus pensamentos atrás de uma resposta.

Aquele bar tinha muitas histórias deles. Se a mesa que Zayn e Louis consideravam como deles, pois sempre escolhiam aquele local específico para o COMB — conversarem, ouvirem música e beberem —, começasse a falar, ela nunca mais iria ficar calada.

Foi nesse bar que Zayn bebeu pela primeira vez duas garrafas inteiras de vodka e quase entrou em coma alcoólico — o moreno nunca mais quis repetir a dose. Também foi ali que Louis beijou um rapaz pela primeira vez — foi desastroso, porém memorável. E também foi ali a primeira vez que Zayn ganhou um boquete de presente de aniversário ali também — embora ele não se lembre mais quem foi a pessoa tão prestativa que deu-lhe esse presente.

Esse bar também foi o local onde Louis teve uma briga estrondosa com um ex namorado, Brian, onde rolou até mesmo ameaças de morte usando facas e espetinhos de petiscos, os garçons do bar ameaçaram bater no loiro caso ele voltasse ali para perturbar Louis daquela forma. Brian nunca mais foi visto depois que levou uma surra de Zayn e de dois garçons, claro que sem que Louis soubesse de nada.

Tantas histórias e nenhuma delas presta. Zayn pensa e balança a cabeça para poder se concentrar novamente em Louis sentado na sua frente.

— Ainda não sei. — Malik solta uma risada. — Não é como se estivesse nos meus planos de vida fazer um voto de castidade na da cidade ao lado, okay?

E essa era a aposta.

Louis desafiou Zayn a ficar um tempo determinado sem sexo, e para a aposta ficar ainda mais interessante aos olhos de Louis, o mais velho tinha posto nas regras que Zayn teria que fazer os votos de "castidade" na igreja da cidade vizinha, que após fazerem uma pesquisa e chegarem a um consenso, acabou sendo a cidade Sweet Home, por ela ficar somente a quinze minutos de distância de Little Rock e também porquê a tal igreja tinha um projeto relacionado a votos de castidade e variantes — Zayn escolheu não entender o que significa isso de variantes.

「h.ope, love and gifts」+  ziam. au!oneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora