FELIZZZZ NATAL!
Como vocês estão meus amores? Espero que bem, e espero que a virada e o dia de hoje tenha sido incrivel para todos.Autora: gzwline (me)
N/A: Essa one escrevi de última hora, correndo para ser sincera. Porém, eu gostei bastante do resultado apesar de ser um plot simples.
Espero que gostem, e tenham uma ótima leitura.
//
ZZzayn: já sei o que poderiamos fazer no próximo ano.
Eu: O quê?
ZZzayn está digitando...
ZZzayn: assar marshmallow 😌
Eu: Marshmallow é para acampamentos, Zayn.
ZZzayn: então poderíamos ir acampar.
Eu: Eu não vou ir acampar no natal.
Tem bichos lá.
E iríamos congelar antes de acender a fogueira.
ZZzayn: você é muito fresco 😒
nem parece que era escoteiro quando criança.
Eu: E é por isso que eu quero ficar o mais longe possível de acampamentos.
ZZzayn está digitando...
ZZzayn: eu iria perguntar o porque.
mas achei melhor ficar na curiosidade essa vez.
Eu: Garoto esperto.
Natal que vem poderíamos ir para Vegas.
ZZzayn: nem fodendo, Liam Payne.
Mensagem visualizada
Liam riu suavemente após travar o celular e guardá-lo em baixo do travesseiro. Piscou lentamente, onde em seguida vagou seus olhos preguiçosamente por todo o cômodo que hospedava, suspirando em seguida.— Era o Zayn?
O homem ouviu uma voz suave se manifestar sobre o silêncio que o acolhia. Quase debilmente direcionou sua atenção até a enfermeira ao lado de seu leito, checando a dosagem de soro que estava ligado sobre uma agulha a veia de Liam.
O castanho piscou novamente seus olhos cansados, antes de fecha-los e sorrir pequeno, balançando a cabeça positivamente sobre o travesseiro fofo.
— Você parece ficar mais animado quando ele está por perto. – Concluiu Debby, olhando de soslaio para o mais novo que riu nasalmente, mordendo o lábio inferior antes de dizer:
— Tudo fica mais animado quando Zayn está por perto. – A enfermeira riu da forma que o mais novo a corrigiu. – Mas não diga a ele que eu disse isso, porque se você dizer, eu te processo. Afinal, existe aquele juramento que vocês não podem passar para terceiros o que é tratado ou conversado com um paciente.
— Onde você ouviu falar disso?
— Grey's Anatomy – Liam abriu os olhos ao pronunciar e procurou pelos olhos claros da mulher. – Zayn me fez assistir todas as temporadas em menos de um mês, como se ele não estivesse cansado de ver médicos quase todos os dias. – O castanho rolou os olhos – e o mais irônico, é que a doença mais falada naquela série são tumores e câncer. O meu namorado e eu temos câncer e ele nos faz assistir série que só fala de câncer. Qual é o nosso problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「h.ope, love and gifts」+ ziam. au!oneshots
FanficProjeto de 1s para aproveitarmos o fim de ano com muito amor, paz e os reis, Ziam Mayne. [ z.iam | 1shots ] © gsoline, 2017.