Boa noite terráqueos.
Espero que estejam gostando do projeto. Prontos para mais uma one xerosa?
Boa leitura sz sz
Autora: red_velcro
//
— Levanta-te! — ordenou o policial Harrison — Faça o que estou mandando, imbecil!
Seguindo os olhos âmbares pelas pequenas frestas entre os ferros da cela, Zayn pousou-se sobre o homem com traços maléficos e doentios.
As grossas sobrancelhas negras estavam franzidas, tendo o perfeito contraste da barba um pouco avantajada.
Ouvir as provocações de Harrison era pior do que ser condenado à frente daquela cidade pacata do interior do Texas.
Como se não tivesse ouvido, Zayn revirou os olhos com o objetivo de controlar-se para não piorar a sua situação.
— Algum problema, policial?! — inquiriu um homem alto e negro, de um porte físico admirável e lábios carnudos.
— Nosso detento está se fazendo de difícil, González, veja só! — gargalhou Harrison como uma gralha afastando invasores de seu ninho — Levanta-te, Malik!
— Pra quê?! O julgamento não é hoje.
— Eu quero dar uns tapas nessa tua cara antes de lhe ver morrer como uma sardinha frita.
Novamente apenas movendo os olhos, o moreno encarou a figura mais encolhida atrás dos dois homens.
Levando de um lado a outro um chiclete de uva, o policial Payne preferia não encarar os atos perturbadores daqueles dois homens que deveriam servir de exemplo para um recém-formado.
— Venha aqui, seu merda! — Harrison esbofeteou a grade, quase que entrando na cela para arrancar Zayn do banco onde estava sentado.
O moreno se levantou e, em passos lentos, pôs um pé à frente do outro, segurando-se à grade e ficando a uma distância mínima do policial.
Com a sobrancelha direita arqueada, Zayn sorriu convencido, despejando um cuspe certeiro sobre a testa do homem de mais idade.
— Filho da mãe! — tirou da cintura uma penca de chaves e abriu a cela, satisfeito por ter um Zayn amedrontado.
O rapaz deu passos para trás até encostar na parede de cimento, assustado e atordoado.
Harrison desferiu um único tapa que fez Zayn cair ao chão, aturdido e espantado.
— Desgraçado, cretino! — ajoelhou-se e deu-lhes mais alguns tapas — González, traga a mangueira, vamos brincar com nosso condenado.
— Harrison, não! — Payne se aproximou da cela, mas González o parou — Ele está quieto, então deixe-o aí, em paz.
— Ele tem de sofrer! — estendeu a mão para trás — Ande! Traga essa merda de mangueira!
Liam se afastou e levou uma das mãos à cabeça, pondo sua pistola semi-automática à cintura.
Assim que González entregou a mangueira ao policial, o mesmo se afastou de Zayn e apontou a peça em direção ao garoto caído.
— Diga, por que as estuprou?!
— E-eu não estuprei ninguém.
À medida que Harrison puxou a alavanca, um forte jato de água foi despejado ao rosto do moreno, que mesmo levando as mãos à frente do corpo, não conseguiu parar a enxurrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「h.ope, love and gifts」+ ziam. au!oneshots
FanfictionProjeto de 1s para aproveitarmos o fim de ano com muito amor, paz e os reis, Ziam Mayne. [ z.iam | 1shots ] © gsoline, 2017.